Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Ex-BBB Paulo André se pronuncia após evento vazio cheio de seguranças: "Frustrante"

Ex-BBB Paulo André se pronuncia nas redes sociais após viralizar por fazer um evento vazio para falar sobre sua vida no atletismo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/04/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André falou sobre o evento vazio que fez nos últimos dias - Reprodução/Instagram
Paulo André falou sobre o evento vazio que fez nos últimos dias - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Paulo André se pronunciou após viralizar por fazer um evento para falar sobre atletismo e não conseguir levar público. Ele foi alvo de burburinhos nas redes sociais, já que chegou ao local repleto de seguranças, mas não conseguiu o número de pessoas esperado no local.

Nos stories de seu Instagram, ele deu um basta sobre a situação: “Estou vendo umas páginas de fofoca, umas manchetes assim: ‘Paulo André chega no local e se surpreende porque não tem púbico’. Irmão, surpreso eu ia ficar se tivesse uma multidão de gente lá, pra falar de atletismo", começou ele.

"Aí eu ia ficar muito surpreso, lógico, óbvio que eu ia querer muito. Mas infelizmente a gente sabe que o atletismo não tem essa visibilidade, o esporte não tem essa visibilidade, ainda mais aqui no Espírito Santo”, continuou o ex-affair de Jade Picon, destacando sobre onde aconteceu o evento.

Ele também lamentou que o esporte não tenha tanta visibilidade e apelo popular no Brasil, diferente do futebol ou vôlei, por exemplo. “Para falar de atletismo, a gente tem que batalhar muito para ter uma multidão de gente me esperando lá para falar. Por sinal, hoje a gente fez história. Nunca na vida a gente ia imaginar fazer uma coletiva de imprensa para falar da minha volta, para falar sobre a Associação Paulo André”, disse.

“Mas é frustrante, a gente fazer um movimento maneiro. Hoje foi um dia que vocês não têm ideia, pra nós foi muito histórico. Fazer esse movimento, trazer essa visibilidade, movimentar as redes de comunicação para falar de atletismo”, desabafou Paulo André.

CHAMOU ATENÇÃO

O ex-BBB e velocista Paulo Andrédesafiou a resistência dos fãs nesta terça-feira (14) ao publicar cliques para lá de quentes em seu feed oficial do Instagram. Despretensioso, o atleta se registrou completamente de forma ousada após ir ao barbeiro e deixou os seguidores com o coração acelerado. 

A ideia inicial era mostrar seu novo corte de cabelo, que agora possui a lateral bem raspada e "na régua". Porém, o jogo de reflexo dos espelhos de seu banheiro fizeram com que sua intimidade quase pulasse para fora.