Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Coitado

Fugiu da fama! Após cena de sexo oral com Anitta, modelo gato desaparece das redes sociais

Se assustou: Yuri Meirelles, modelo de clipe de Anitta, some das redes após cena polêmica de sexo oral com a cantora; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cena de sexo oral com Anitta, modelo desaparece das redes sociais - Reprodução/Instagram
Após cena de sexo oral com Anitta, modelo desaparece das redes sociais - Reprodução/Instagram

O modelo Yuri Meirelles fugiu da fama após protagonizar cenas quentes com Anitta.

Nesta terça-feira (31), o bonitão simplesmente excluiu as redes sociais, assustado com o repentino interesse depois de gravar uma cena simulando sexo oral com a funkeira para um clipe. Ao contrário de muitos, em vez de embarcar na onda de fama, ele preferiu se retirar da web.

Logo após a polêmica, Yuri já havia deixado claro em uma entrevista ao Fofocalizando que estava incomodado com o interesse do público. “Eu ainda vou sentar direitinho e ver o que eu vou fazer. Mas tenho que realmente ver uma forma de esclarecer, mostrar que aquilo ali foi uma parada profissional para o clipe dela. As pessoas pensam mer**”, afirmou.

Inicialmente contratado para ser um figurante no clipe, ele acabou promovido a protagonista e fez as cenas em que a funkeira se ajoelha na frente dele e simula estar fazendo sexo oral.

LEVOU PARA CASA

A vida imita a arte? Anittafez questão de levar o modelo gato com quem protagonizou cenas quentes para casa nesta quinta-feira (26).

Depois de ser flagrada em uma simulação de sexo oral durantes as gravações do novo clipe, a cantora decidiu transformar tudo em realidade e levou o bonitão Yuri Meirelles para um "segundo round" na casa dela.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a famosa não deixou o clima quente ficar só na frente das câmeras.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!