Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Rolou?

Anitta leva modelo gato para casa após gravação polêmica e transforma cenas em realidade

A vida imita a arte? Anitta não perde tempo, leva modelo Yuri Meirelles para casa e informação vaza; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/01/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta leva cenas quentes a sério e leva modelo para casa após gravação polêmica - Reprodução/Instagram
Anitta leva cenas quentes a sério e leva modelo para casa após gravação polêmica - Reprodução/Instagram

A vida imita a arte? Anittafez questão de levar o modelo gato com quem protagonizou cenas quentes para casa nesta quinta-feira (26).

Depois de ser flagrada em uma simulação de sexo oral durantes as gravações do novo clipe, a cantora decidiu transformar tudo em realidade e levou o bonitão Yuri Meirelles para um "segundo round" na casa dela.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a famosa não deixou o clima quente ficar só na frente das câmeras.

Detalhe interessante é que Yuri inicialmente faria apenas figuração no clipe, mas foi escolhido a dedo por Anitta para fazer a cena que gerou polêmica. Confira fotos dele:

ENTENDA A POLÊMICA

Para uma das cenas do clipe, a cantora esteve na comunidade da Tijuquinha, na zona oeste do Rio, e flagrada gravando uma cena onde faz sexo oral em um rapaz em uma viela.

Em um áudio que começou a circular nas redes sociais, a poderosa justifica o momento inesperado, explicando que o conceito da música permite tal 'loucura'. "A música fala de você fazer loucuras, perder a cabeça. E é exatamente essa sensação que o clipe causa", começou ela.

Em seguida, a artista conta que quer causar indignação nas pessoas não só com a letra do funk, mas também com as cenas que gravou e lançará em breve. "Você olha pro clipe e fala 'onde a Anitta estava com a cabeça quando ela fez esse vídeo, esse clipe?'.