Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Forçou? Joice Hasselmann vira piada após exagerar no Photoshop: "Desproporcional"

Ex-deputada Joice Hasselmann vira piada na web após exagerar em edição de foto para parecer mais magra; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Forçou? Joice Hasselmann vira piada após exagerar no Photoshop: "Desproporcional" - Reprodução/ Instagram
Forçou? Joice Hasselmann vira piada após exagerar no Photoshop: "Desproporcional" - Reprodução/ Instagram

A ex-deputada Joice Hasselmann virou alvo de piada após publicar uma foto na última quinta-feira (15). É que alguns seguidores notaram que ela exagerou um pouco no photoshop para parecer mais magra no clique. 

Na ocasião, a jornalista surgiu com um look de ginástica, composto por calça legging e top cinza. Posando para a câmera, a famosa exibiu a barriga bem "seca" e dividiu opiniões em comentários das redes sociais. 

Em um pefil que fala sobre celebridades no Instagram, a imagem não passou despercebida."Tem muito Photoshop, essa cintura tá igual o pescoço", brincou um. "Gente, está nítido que a barriga dela é sequinha, olha isso…", ironizou outra. "Parece um colchão amarrado", criticou um terceiro. "Tá tudo muito desproporcional", falou mais um. 

Outra seguidora defendeu a famosa do post em que diz que ela foi "acusada" de editar o registro: "Não achei algo tão anormal a ponto de falar que é Photoshop, hoje em dia com esse negócio de chupar a barriga pra dentro, que tá todo mundo fazendo, vi vários resultados legais. Mas, tendo ou não Photoshop, ACUSADA é fod* [risos]. Não sabia que era crime", escreveu. 

REBATEU!

Em janeiro, Zilu Godói rebateu comentários negativos que recebeu ao publicar uma foto no feed de seu Instagram. É que a ex-esposa de Zezé di Camargo está sendo acusada de exagerar no uso da edição para ficar mais jovem, e acabou virando piada entre seus seguidores.

No clique, a socialite usava um moletom do Mickey Mouse, exibindo os fios mais loiros e soltos. Entretanto, ela surgiu sem qualquer linha de expressão na face, evidenciando o uso da edição exacerbada. Nos comentários, diversos internautas debocharam da situação, fazendo a famosa revidar.

“Como você conseguiu ficar mais nova do que a Wanessa?”, debochou uma internauta. "Está linda Zilu, rostinho de 15 anos, voltou no tempo", brincou outra. "Zilu, seja você. O tempo passa para todos nós", aconselhou uma terceira.