Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fora do SBT, Mara Maravilha elogia Silvio Santos e confessa: “Um amor platônico”

Mara Maravilha elogia Silvio Santos após deixar o SBT e expõe seus sinceros sentimentos pelo apresentador

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação de Mara Maravilha e Silvio Santos - Reprodução/Instagram e SBT
Relação de Mara Maravilha e Silvio Santos - Reprodução/Instagram e SBT

Mara Maravilha abriu o jogo sobre alguns assuntos pessoais e relembrou o drama familiar vivido em 2020. Além disso, ela ainda comentou sobre sua relação com Silvio Santos e revelou ter vivido um amor platônico.

Em entrevista para o Sensacional, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (2) às 22h30, ela lembrou quando uma anônima pediu ajuda da mídia para tentar provar ser sua irmã. Filha de pais separados, ela tem um pai de coração, Raimundo Souza, mas a história aconteceu na família de seu pai biológico.

“Estava tudo resolvido entre eu e meu pai biológico (...) Apareceu uma irmã dizendo que era filha do meu genitor e foi feito o teste de DNA, tanto da parte deles com uma irmã minha e pediram para fazer também, e eu fiz. Deu negativo”, contou.

Entretanto, a confusão acabou gerando um conflito na família e hoje Mara Maravilha não conversa mais com seu genitor. “Só que passou pela cabeça da família do meu genitor que eu criei essa situação. Fui vítima tanto quanto eles. (...). Minha consciência está super tranquila”, afirmou.

E explicou a relação entre eles: “Ele mora no interior. Fiquei sabendo que a saúde dele está debilitada. (...) ‘Ah porque a Mara é mídia, Mara é polêmica'. Se eu fosse mesmo tudo o que dizem que sou, acho que nem eu mesma me suportaria”.

Relação com Silvio Santos

Ainda no bate-papo, a cantora relembrou a época que trabalhava com o Dono do Baú. Com 40 anos de carreira na televisão, Mara Maravilha revelou que tem um carinho muito especial por Silvio Santos, com quem trabalhou até o início deste ano.

“Ele tinha um cuidado assim: ‘Você está bem? Separou? Ah, a sua mãe faleceu?’ Tinha essa coisa extra palco. Então, ele é um amor platônico, um amor eterno que vou ter”, enfatizou.