Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fora de 'A Fazenda 14', Shayan revela ter dado fora em Deolane e dispara: "Apaixonada por mim"

Ex-peão Shayan Haghbin revela que advogada passou a criticá-lo, pois ficou irritada ao ser dispensada; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de 'A Fazenda 14', Shayan revela ter dado fora em Deolane e dispara: "Apaixonada por mim" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Record TV
Fora de 'A Fazenda 14', Shayan revela ter dado fora em Deolane e dispara: "Apaixonada por mim" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Record TV

E até fora de A Fazenda 14, os ex-peões estão rendendo assunto. Desta vez, Shayan Haghbin decidiu se pronunciar após os comentários de Deolane Bezerra na Live da Doutora, que a advogada realizou para expor alguns acontecimentos no reality. 

Em suas redes sociais, o iraniano, expulso do programa junto com Tiago Ramos depois de os dois protagonizarem uma briga, revelou que a loira é apaixonada por ele, e que inclusive já teria dado um fora nela.

“A Deolane não tira meu nome da boca dela, sabe por quê? Porque ela está apainoxada por mim e levou um fora de mim. Ela quis chamar a atenção de alguma forma. Nunca olhei pra ela com olhar de desejo, porque ela não é o tipo de mulher que eu gosto”, detonou Shay.

Na sequência, ele mandou um recado: “Nunca, jamais, um homem no meu nível, com o meu caráter, ficaria com uma mulher como você, senhora. Então, vai lá cuidar da sua vida. E se você tem vídeos que eu estou olhando pra você, pro seu bumb*m, vai lá e processa. Você, Pétala, Moranguinho, qualquer um. Porque eu estou tomando providências”, finalizou.

DEOLANE ACUSA RECORD DE DAR COMIDA VENCIDA AOS PEÕES

Fora de A Fazenda 14, a advogada criminalista Deolane Bezerra decidiu contar tudo o que, de acordo com ela, não foi transmitido para o público de casa. Em determinado momento, a ex-peoa afirmou que o reality da Record proporcionava comidas vencidas aos participantes. Vale lembrar que a Live da Doutora aconteceu durante A Prova do Fazendeiro, disputando audiência com o programa. 

“Lá também tinham produtos vencidos. Eu fiquei com uma dor de barriga danada! Eu tive que falar num tom meio brava no microfone, pra eles ouvirem. Estavam vencidos há mais de um mês. Inclusive outra, falaram que eu falei mal de uma marca patrocinadora do reality show", começou ela. 

Em seguida, ela se explicou: "Quando em uma dinâmica fomos que era da Aurora, fomos e participamos e lá tinham umas suqueiras com suco dentro. Fora que nas festas as comidas eram todas frias, todas duras e eles colocavam as bebidas às 17h e o gelo descongelava“, completou a loira.