Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ADEUS

Christiane Pelajo deixa a Globo após 26 anos de trabalho: “Não consigo mais”

Após quase três décadas de casa, com passagem em grandes telejornais, Christiane Pelajo deixa quadro da Globo e desabafa; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 04/11/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Pelajo deixa quadro da Globo após 26 anos de trabalho - Instagram
Christiane Pelajo deixa quadro da Globo após 26 anos de trabalho - Instagram

A jornalista Christiane Pelajo, que passou por grandes telejornais, como o Jornal da Globo, não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo, após 26 anos de trabalho.

Nesta sexta-feira (04), a comunicadora anunciou, nas redes sociais, sua saída da emissora carioca e desabafou. Em um texto comovente, ela relembrou trabalhos, viagens e coberturas feitas ao longo das quase três décadas de casa.

“Foi quase 3 décadas de muita paixão pelo trabalho, muita dedicação, muito suor e muita alegria. Sou superintensa em tudo o que eu faço! Me jogo mesmo! Sem medo! E me joguei com tudo nesses 26 anos de Globo e Globonews! Foi bom demais!”, diz ela em um trecho da publicação.

“Mas chegou a hora de pensar mais em mim! Quero aproveitar a vida, que ainda tem muitíssimo a me oferecer. Valeu demais a todos que fizeram parte da minha trajetória durante tantos anos! Vários viraram meus amigos! Muitos foram meus professores! Espero ter ensinado a alguns também!”, escreveu a famosa.

Christiane Pelajo contou ainda que refletiu muito antes de tomar a decisão, mas garante que sai com o sentimento de dever cumprido: “Obrigada, especialmente, aos que acreditaram em mim e me deram espaço e oportunidade de mostrar o meu talento! Tenho certeza que sempre respondi à altura!”, escreveu ela.

“Claro que refleti, analisei e meditei muito até tomar a decisão de deixar a TV Globo depois de tanto tempo! Foi a minha relação mais longeva! Mas saio com a certeza absoluta de que cumpri, com primor, todas as missões que recebi! Na Globo, fiz amigos para a vida toda! Relações de afeto e confiança, que preenchem meu caminho”.

“Levo a minha história com a Globo no coração. Super obrigada a você, meu telespectador fiel, que me acompanha há tantos anos! Agora vamos nos ver por essa telinha daqui! Beijo no coração de cada um de vocês!”, finalizou ela, recebendo apoio e carinhos dos seguidores.

Leia na íntegra: