Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Confidências

Fora da Globo, Ana Furtado surge na RedeTV! e revela: 'Não era o meu lugar...'

Ana Furtado, apresentadora e ex-contratada da Globo, fez confidências em rede nacional. A esposa de Boninho marcou presença no 'Manhã do Ronnie'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 19h55 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado - (Reprodução/TV Globo)
Ana Furtado - (Reprodução/TV Globo)

Ana Furtado, atriz e esposa de Boninho, após deixar a Globo apareceu no Manhã do Ronnie. O programa comandado por Ronnie Von, exibido de segunda a sexta na RedeTV!, transmitiu um desabafo da famosa ao vivo. A mulher de José Bonifácio, diretor do BBB e outras atrações de entretenimento, revelou como foi seu início na teledramaturgia: "Não era o meu lugar". Sendo coincidência ou não, a direção de núcleo da novelinha infantil com Angélica, ficou por conta do seu atual companheiro e do falecido Jorge Fernando.

"Foi uma novela infantil realmente, depois do programa da Angélica. Era meiahora de dramaturgia e era sucesso, a gente dava 18 pontos no ibope de manhã. E a Drica Tiririca sou eu, tá? Eu nunca tinha feito dramaturgia, mas foi um desafio que me deram. E aí eu fui fazer a primeira semana, Ronnie eu voltei pra casa todo dia chorando, porque eu não sabia fazer isso. No primeiro dia que eu entrei no estúdio, fiquei de costas para câmera passando o texto", disparou Ana Furtado.

Leia também: Juliette desperta ciúmes em cantora após assumir relacionamento; saiba quem

"Aí o diretor disse: 'Aí, está vendo? Flutuando em cena'. E eu assim: 'Gente, o que é flutuar em cena?'. E aí eu comecei a achar que eu não tinha talento para aquilo, que aquilo ali não era o meu lugar. Eu voltava pra casa todo dia chorando, até que um dia eu acordei e falei assim: 'Não pode ser assim! Eu tenho que trabalhar, eu tenho que fazer isso buscando a minha maior felicidade'", completou a ex-global. Entre 2015 e 2022, Ana esteve à frente do É de Casa e também competiu no Dança dos Famosos, com Luciano Huck.

Além de Caça Talentos, Furtado já autou em Pecado Capital, Páginas da Vida, Ciranda de Pedra, Caminho das Índias e A Dona do Pedaço em sua antiga emissora. Lançando um livro sobre a vitória contra o câncer, a comunicadora foi convidada do Melhor da Noite na Band, com Glenda Kozlowski e Zeca Camargo abrindo o coração: “Eu tinha medo de que as pessoas soubessem, por exemplo, que eu usei prótese na televisão porque a gente perde tanta coisa".

"Eu tive medo de que a doença me resumisse naquele momento, entendeu? “A gente que batalha tanto pra chegar a algum lugar e aí de repente você vem com o câncer que se torna algo muito maior do que você ou do que você construiu. Então eu tinha esse medo, sabe?", finalizou a ex-Video Show. No canal fechado, a beldade comentou a transmissão do Oscar 2023, recebendo muitas críticas por cometer gafes em excesso.