Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Haja disposição

Fora da Copa, Gabigol emenda noitada com trio elétrico: "O homem é brabo"

Sem dormir, Gabigol emenda noitada em show de Ludmilla com trio elétrico; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2022, às 10h30 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da Copa, Gabigol emenda noitada com trio elétrico - AgNews/Webert Belicio e Reprodução/Twitter
Fora da Copa, Gabigol emenda noitada com trio elétrico - AgNews/Webert Belicio e Reprodução/Twitter

O jogador de futebol Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, curtiu uma verdadeira noitada entre este sábado (12) e domingo (13).

Depois de curtir o show Numanice, de Ludmilla, o craque do Flamengo foi, sem dormir, para um trio elétrico no Rio de Janeiro, onde apareceu sem camisa e super empolgado. O trio celebra a vitória do time na Copa Libertadores.

Durante o show de Lud, aliás, o atleta não se contentou em ficar na plateia e subiu no palco, falando ao microfone. A aparição do famoso não passou em branco nas redes sociais, que reagiram à noitada e à ausência do nome dele entre os convocados para a seleção brasileira na Copa do Mundo.

"Ídolo demais. O homem é brabo", escreveu um usuário do Twitter. Outros lamentaram: "Merecia ter ido pra Copa". Confira:

POLÊMICA COM NEYMAR

Os jogadores Neymar Jr. e Gabigol foram muito citados nos últimos dias. Isso porque surgiu uma história de que a não convocação do atacante do Flamengo para a Copa do Mundo de 2022 seria por interferência do craque. Pela primeira vez, Neymar abriu o jogo e falou sobre a polêmica envolvendo seu nome.

Segundo informações do site Em Off, Neymar teria pedido para que o técnico que Gabigol não fosse chamado para o campeonato futebolista, mas o jogador negou. De acordo com ele, tudo não passa de boato, já que a realidade é bem diferente.

"Esses dias saiu falando que eu não convoquei o Gabigol por isso e aquilo. Milhares de sites. Seria o contrário. Eu seria o primeiro a levar o Gabigol. Sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque", declarou ele em entrevista ao podcast 3 na área.