Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ÚLTIMA APARIÇÃO!

Foi de repente! Antes de morrer, Léa Garcia curtiu noite com veterana da Globo

Às vésperas da morte inesperada, Léa Garcia curtiu noite especial ao lado de uma veterana da Globo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foi de repente! Antes de morrer, Léa Garcia curtiu noite com veterana da Globo - Reprodução/Instagram
Foi de repente! Antes de morrer, Léa Garcia curtiu noite com veterana da Globo - Reprodução/Instagram

Morreu nesta terça-feira (15) a atriz Léa Garcia, aos 90 anos. A despedida da artista pegou todos de surpresa, já que aparentemente não havia nada de errado com a sua saúde. Na noite do último domingo (13), inclusive, ela surgiu toda feliz ao lado da atriz Laura Cardoso em sua última aparição nas redes sociais.

No registro em questão, Léa Garcia e a veterana da TV Globo apareceram lado a lado em uma sala de cinema em Gramado, no Rio Grande do Sul. A atriz ainda aparece com um sorrisão no rosto enquanto abraçava o ator Emilio Orciollo Netto.

"Quanta felicidade ao lado dessas pessoas maravilhosas", escreveu ela na legenda da publicação. Laura Cardoso ainda chegou a responder a amiga nos comentários: "Só alegrias e momentos bons ao lado de vocês!".

Os artistas estavam na cidade gaúcha para o Festival de Cinema de Gramado, uma mostra de longa-metragens que acontece anualmente no local. Nesta terça-feira (15), inclusive, Léa Garcia seria homenageada durante o evento.

A causa da morte da atriz ainda não foi divulgada. Ela deixa uma grande família de três filhos, três netos, dois bisnetos e uma tataraneta. Seu último trabalho na televisão foi em 2022, na série Independências, da TV Cultura.

Veja:

TRISTE NOTÍCIA

Morreu nesta terça-feira (15) aos 90 anos, a atriz Lea Garcia. A artista estava em plena atividade e aguardava em Gramado, no Rio Grande do Sul, a homenagem que receberia no Festival de Gramado

A informação foi confirmada pelos familiares de Léa, nas redes sociais. "É com pesar que nós familiares informamos o falecimento agora na cidade de Gramado da nossa amada Léa Garcia", diz a mensagem que não deu mais detalhes sobre a causa da morte da artista.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.