Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO AMOR!

Fofura! Nanda Costa encanta ao mostrar momento raro das gêmeas: "Que sapecas"

Nanda Costa celebra treze meses das suas filhas com Lan Lanh e fofura das pequenas encanta fãs; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofura! Nanda Costa encanta ao mostrar momento raro das gêmeas: "Que sapecas" - Reprodução/Instagram
Fofura! Nanda Costa encanta ao mostrar momento raro das gêmeas: "Que sapecas" - Reprodução/Instagram

O tempo voa! As pequenas gêmeas Kim e Tiê, filhas de Nanda Costa e Lan Lanh, está completando neste sábado (19), treze meses, ou seja, um ano e um mês.

Mamãe coruja, a atriz compartilhou um vídeo das pequenas em que ela estão andando em um brinquedo que é uma mini moto. Fazendo caras e bocas, as fofuras acenam pra câmera no vídeo.

Para a trilha sonora do momento especial, Nanda Costa escolheu o funk Dança da Motinha para mostra a brincadeira entre as duas.

"Quando 1+1 = 13. Treze meses de Kim e Tiê", escreveu ela na legenda.

Os fãs morreram de amores nos comentários: "Lindas demais", disse uma. "Que carinhas de sapecas! Como cresceram", brincou mais uma. "Que fofura", falou outra.

QUANTO AMOR!

Explosão de amor e fofura na timeline dos seguidores da atriz Nanda Costa. Mãe das gêmeas Kim e Tiê, frutos de seu casamento com a musicista Lan Lanh, a artista usou as redes sociais nesta terça-feira (25) para mostrar os primeiros passos de uma das pequenas.

Em um vídeo, a bebê aparece de costas enquanto anda cambaleia, tentando se equilibrar nas próprias pernas. Com uma camisa escrita “Muda Brasil”, ela caminha ao som de Andar com fé, do cantor Gilberto Gil.

Na legenda da publicação, como uma verdadeira mamãe coruja, a atriz se derreteu de amores e aproveitou o espaço para declarar seu voto nas eleições presidenciais: “Fé, amor e esperança no futuro! É 13, é 13, é 13”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração junto do texto.