Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofo

Fofura! José Loreto é flagrado em momento paizão com Bella, de 5 anos

Como cresceu! Ator José Loreto desembarca com a filha e é flagrado em momento fofíssimo com a filha, Bella: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto é flagrado em momento paizão com Bella, de 5 anos - AgNews/Adão
José Loreto é flagrado em momento paizão com Bella, de 5 anos - AgNews/Adão

O ator José Loreto foi clicado em um momento paizão nesta segunda-feira (03). Enquanto desembarcava no Rio de Janeiro, o astro apareceu ao lado da filha, Bella, e encantou com um flagra da pequena.

Ao chegar ao Aeroporto Santos Dumont, o famoso estava junto da herdeira de 5 anos. Ela aproveitou os benefícios de ter um pai em forma e se sentou sobre a mala de viagens do bonitão, que a puxou pelo local.

O artista ainda levava uma mochila de onça nas costas, provavelmente com as coisas da menina, que foi super confortável o caminho todo. Ela é filha dele com a atriz Débora Nascimento e nasceu em agosto de 2018.

Ela não tinha nem um ano de vida quando os pais se divorciaram, em fevereiro de 2019. Na época, rumores de uma suposta traição por parte do ator com alguém do elenco da novela O Sétimo Guardião circularam. Nenhum dos dois confirmou nada, mas em um post nas redes sociais, Loreto disse ter "errado", sem dar detalhes sobre a situação. Confira:

José Loreto e a filha, Bella

José Loreto e a filha, Bella

EX-BBB ESCLARECE SUPOSTO ROMANCE COM JOSÉ LORETO

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, decidiu esclarecer os rumores que circulavam nas redes sociais sobre um suposto affair com o ator  José Loreto. A influenciadora e empresária utilizou seu perfil no Twitter para se pronunciar nesta segunda-feira (26) e desmentir as especulações.

Os boatos começaram a surgir após o perfil Subcelebrities divulgar que Bianca e José foram vistos juntos em uma festa em São Paulo, acompanhados de amigos. Segundo a fonte, eles estavam agindo como um casal apaixonado. Porém, a ex-BBB tratou de desfazer essas informações equivocadas em seu tweet.

Na sua postagem, a empresária negou dois rumores que estavam circulando: primeiro, ela esclareceu que não está participando do reality "No Limite", e segundo, afirmou que está solteira e não tem nenhum affair no momento.