Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Fofura! Isis Valverde enche o filho de beijos e muito carinho e criança cai na risada

Atriz explode fofurômetro ao surgir em momento de puro carinho com o herdeiro e o marido

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2020, às 20h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde enche o filho de amor - Instagram
Isis Valverde enche o filho de amor - Instagram

Explosão de fofura. Isis Valverde usou um dos filtros do Tiktok para se divertir bastante ao lado de seu marido, André Resende, e do filho do casal, o pequeno Rael.

Em seu Instagram, a musa compartilhou um vídeo com um fundo musical que tem efeito sonoro de estalos de beijos e, como verdadeiros papais corujas, o casal encheu o herdeiro, que estava nos braços de André, de beijinhos e muito amor.

Entusiasmado com o momento de carinho, Rael aparece várias vezes na gravação com um largo sorrido no rosto. Na legenda, a atriz derreteu-se: “Nosso pacotinho!”, escreveu ela, deixando ainda emojis de olhos apaixonados.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos se derreteram com o momento família e deixaram uma chuva de elogios. “Família mais linda”, “Que coisa mais fofa”, disseram alguns deles.

QUARENTENA:

Valverde usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique mostrando como está fazendo para relaxar um pouco.

Na imagem, a atriz surge sob seus joelhos em posição de descanso em um de seus exercícios que está praticando em casa e em sua legenda ela disse: "Respire e expire, vai curar.".

Veja: