Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Com Rael, Isis Valverde registra momento espontâneo em família e encanta fãs: ''Lindos''

Nas redes, a atriz compartilhou intimidade da família durante a quarentena

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2020, às 17h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Rael, Isis Valverde registra momento espontâneo em família e encanta fãs - Instagram
Com Rael, Isis Valverde registra momento espontâneo em família e encanta fãs - Instagram

Sempre muito próxima à vida familiar, Isis Valverde tem aproveitando a quarentena para curtir ainda mais a companhia de seus amores.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou com os fãs um momento espontâneo ao lado do André Resende e do filho, Rael.

Sentada no chão, a atriz observa o maridão encerar a prancha de surfe. Enquanto isso, ela também aparece envolvendo em seus braços o menininho de um ano.

"Que família mais linda", elogiou uma seguidora nos comentários. "Isis, a maternidade foi uma grande bênção na sua vida!", disse outra. "Esse bebê é muito fofo", escreveu uma admiradora.

VIDA FITNESS RETOMADA

Nas redes sociais, Isis Valverde sempre chama a atenção ao compartilhar sua rotina fitness regrada com os seguidores. Apesar disso, a atriz confessou que tem se mantido um pouco longe de algumas práticas.

Em seu perfil no Instagram no final de abril, a atriz surgiu retomando os seus exercícios de ioga ao lado de Rael. Ela confessou que as semanas que ficou sem a atividade resultaram em uma espiral de ansiedade.

"Passei umas semanas sem praticar e isso atrapalhou meu sono, me deixou mais ansiosa e impaciente. Hoje retomo minha prática que alimenta meu todo. Corpo e mente em conexão. E assim seguimos, nos respeitando e dando nosso melhor", contou.

Isis Valverde curte quarentena ao lado do marido e do filho

Isis Valverde curte quarentena ao lado do marido e do filho