Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DANDO RESULTADO

Focada! Só de fio-dental, Jojo Todynho ostenta corpaço mais sequinho na piscina: "Gostosa"

Jojo Todynho ostenta corpaço mais sequinho ao se refrescar na piscina de casa e recebe elogios durante reeducação alimentar; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Focada! Só de fio-dental, Jojo Todynho ostenta corpaço mais sequinho na piscina: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Focada! Só de fio-dental, Jojo Todynho ostenta corpaço mais sequinho na piscina: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Focada em sua nova rotina de exercícios e em sua reeducação alimentar, a cantora Jojo Todynhofoi motivo de aplausos neste domingo (25) ao compartilhar cliques usando apenas um fio-dental de oncinha. 

A recém-estudante de Direito resolveu aproveitar o tempo firme e o calorão do Rio de Janeiro para renovar o bronze e se refrescar na piscina de sua mansão. A funkeira, então, apareceu sensualizando a bordo de um biquíni ousado. 

A vencedora de A Fazenda 12 tratou de se registrar de todos os ângulos possíveis, mostrando aos seguidores que está bem mais sequinha. Vale lembrar que Jojo Todynho já perdeu mais de 24 quilos desde quando decidiu entrar na vida fitness.

"Domingo", legendou a famosa na publicação feita em seu feed do Instagram. A ex-peoa recebeu uma montanha de comentários elogiando sua nova forma. "Como tá gostosa", babou um. "E esse bronze em dia", aplaudiu mais um.

EITA

Recentemente Jojo Todynho revelou que está de namorado novo. O sortudo da vez é Renato Santiago e já se envolveu em polêmica com a futura advogada. Mas será que o casal vai ficar junto? Em conversa com a CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi revelou quais são as previsões para o casal.

Segundo a taróloga e terapeuta holística, o casal está curtindo essa fase juntos e aproveitando o momento cheio de paixão. Além disso, o boy parece estar super apaixonado. “Segundo o tarot, Jojo Todynho está em uma fase de curtir e aproveitar os momentos ao lado de Renato Santiago, que por sua vez está gostando muito da companhia da morena”, disse ela.

Entretanto, a profissional, que garante 90% de assertividade nos próximos meses, contou que o relacionamento não parece ter futuro. Isso porque a ex-Fazenda entrará em um outro momento profissional que exigirá sua atenção e foco.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by JoJo (@jojotodynho)