Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICAÇÃO

Flor Fernandez se pronuncia sobre agressão contra Ana Paula Renault: "Está com inveja"

Apresentadora Flor Fernandez se pronuncia em entrevista e fala sobre boatos de que bateu na ex-BBB Ana Paula Renault

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flor Fernandez falou sobre sua rixa com Ana Paula Renault - Reprodução/YouTube/Instagram
Flor Fernandez falou sobre sua rixa com Ana Paula Renault - Reprodução/YouTube/Instagram

Aos 58 anos, a apresentadora Flor Fernandez negou que tenha tido uma briga física com Ana Paula Renault. Na época em que a ex-BBB integrava o time do Fofocalizando, rumores diziam que as duas não se batiam nos bastidores, mas a veterana fez questão de explicar a situação.

Ao participar do De Lado com Fefito, no YouTube, a contratada do SBT desmentiu de vez os burburinhos: "É mentira, sim. Se eu batesse na Ana Paula, íamos nós duas para o hospital! Você já viu o tamanho dessa mulher?", indagou ela, bem-humorada.

"Houve um mal-entendido, alguém que ia lá e falava: 'ela está com inveja da sua roupa'. Sabe aquela pessoa que quer ver você tretar? Porque queria me tirar [do Fofocalizando]. Tinha um plano para eu não ficar, tentaram de tudo", completou Flor.

Ela ainda explicou que o problema entre elas, na verdade, se iniciou por terceiros que tentavam colocar uma contra a outra: "Falavam mal de mim para a Ana Paula, e eu dizia [a ela]: 'como você pode acreditar? Eu dobrei o joelho para você ser contratada!' Fiquei um tempão ganhando bem menos que ela, gastando minhas economias, para ela poder ser se firmar".

"Ana Paula é uma parceiraça, gente! Acredito que foi a melhor parceira de palco que tive. Amo a Ana Paula e amei trabalhar com ela. É uma mulher intensa, inteligentíssima, e sempre vai ter trabalho", completou a artista.

CHRIS FLORES TENTOU CONTER BARRACO AO VIVO

Chris Flores precisou fazer um jogo de cintura nesta quarta-feira (14) após uma situação bem intragável durante o Fofocalizando (SBT). É que a esposa de Stênio GarciaMari Saade ameaçou o programa após ouvir comentários maldosos de Leo Dias sobre a harmonização de seu marido.

“Eu vou bater em vocês. Vou massacrar vocês. Vou sim! Vou massacrar num grau que vocês não têm noção. É um absurdo vocês entrarem na minha casa, invadirem a minha casa, para o cara me destratar”, esbravejou ela ao vivo enquanto dava uma entrevista a atração.

Vendo que a situação acabou se generalizando, Chris Flores pediu a palavra e tentou contornar o papelão. "Olha, eu super entendo o que tá acontecendo porque é natural, a internet é assim. As pessoas vão dizer o que elas pensam, se gostaram, se não gostaram, vão fazer brincadeira porque faz parte", começou a jornalista tentando acalmar a esposa do ator.