Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Flávio Nakagima abre jogo sobre dificuldades em namoro com MC Rebecca: ''Te amo''

Surfista abriu o coração sobre razão de namoro ter chegado ao fim; entenda

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2020, às 08h49 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Nakagima abre o jogo sobre MC Rebecca - Reprodução/Instagram
Flávio Nakagima abre o jogo sobre MC Rebecca - Reprodução/Instagram

Flávio Nakagima abriu o jogo sobre o estado atual de seu relacionamento com MC Rebecca.

O surfista apareceu nesta segunda-feira (06) em uma publicação em seu Instagram que usou para explicar aos seguidores como está sua vida amorosa, principalmente em relação ao romance que viveu com MC Rebecca durante o De Férias com o Ex: Celebs e após.

"Galera, vou me pronunciar pra deixar bem claro, não sou de expor ou responder algo pela net, mas como estou recebendo várias mensagens e matérias em sites de fofoca, resolvi falar", começou Nakagima.

Ele prossegue, falando sobre como é a dinâmica do relacionamento: "Eu e a Rebecca tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom quando nos encontramos, nas minhas folgas vim até o RJ e nas folgas dela ela foi até SP, porém a intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam", contou.

Flávio fala então o motivo de não estar com a funkeira: "Ela é um pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém já namorei a distância e sei como é difícil, não quero magoar e nem ser magoado. Temos vidas muito corrida por causa dos nossos trabalhos, e esse é o fator principal da gente não estar junto. Eu amo essa menina e só desejo coisas boas na vida dela, ainda sonho um dia poder constituir uma família, e que seja da vontade e tempo de Deus. Estarei sempre do seu lado, conte comigo sempre. Te amo", se declarou.

Fãs ficaram tristes com a revelação: "Ai, vou chorar", disse um. Outros atacaram o surfista: "Quem quer, dá um jeito", afirmaram.

JUNTINHOS

O (ex) casal estava tentando engatar um namoro durante o mês de dezembro e aparecem juntos até no aniversário de Rebecca.

A cantora surpreendeu a todos os convidados quando deu um beijo no surfista. Ele participou de uma brincadeira com Rebecca, com uma pessoa sentada em uma cadeira com as mãos para trás a cantora dança com o participante, ela faz essa brincadeira em todos os seus shows com algum fã. Depois de começar a dança com Nakagima os dois se beijam na frente de todos. Eles ainda fizeram o challenge da música Deslizo e Jogo que já é um sucesso na web.

Flávia Nakagima e MC Rebecca