Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Voltaram?

MC Rebecca comemora aniversário de carreira com presença de affair, Flávio Nakagima

Após desentendimentos, os dois se acertaram e fizeram aparição pública

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 12h09 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo indica que o casal se entendeu depois de uma discussão que rolou no último mês - Reprodução/Instagram
Tudo indica que o casal se entendeu depois de uma discussão que rolou no último mês - Reprodução/Instagram

A cantora MC Rebecca já se tornou uma das cantoras mais ouvidas do momento no Brasil.

Nesta quarta-feira (11), a cantora comemorou um ano de carreira com uma super festa com a presença de muitos famosos, entre eles Isabella Santoni, Lelezinha e a banda Fuze.

A festa marcou as comemorações de um ano de carreira da musa.

A festa aconteceu na Casa do Alto Eventos, no Rio de Janeiro. Mc Rebecca também lançou a música Repara com Kevin o Chris e Wc no Beat, a canção já bateu um milhão de visualizações somente no YouTube.

Mas o que chamou atenção durante a comemoração foi seu affair está no evento, o surfista Flávio Nakagima, mesmo depois de dizer que não estão mais juntos.

Além disso, a cantora surpreendeu a todos os convidados quando deu um beijo no surfista, ele participou de uma brincadeira com Rebecca, com uma pessoa sentada em uma cadeira com as mãos para trás a cantora dança com o participante, ela faz essa brincadeira em todos os seus shows com algum fã. Depois de começar a dança com Nakagima os dois se beijam na frente de todos. Eles ainda fizeram o challenge da música Deslizo e Jogo que já é um sucesso na web.

AFFAIR

O surfista Flávio Nakagima publicou na madrugada desta sexta-feira (06) um vídeo em sua rede social esclarecendo tudo sobre o seu romance com a cantora MC Rebecca. Os dois começaram um romance desde que se conheceram no reality De Férias Com o Ex Brasil: Celebs. Tudo indica que os pombinhos se desentenderam e não estão mais juntos.

“Eu e a Rebecca não estamos namorando, estamos nos conhecendo e curtindo. tivemos algumas brigas nesses últimos dias e não temos nada definido”, declarou Nakagima.

Veja: