Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Flávia Viana registra herdeiro sorridente com macacão estampado e abala estruturas: “Não tenho maturidade”

Ela registrou sorrisão e seriedade de seu filho com Marcelo Zangrandi em brincadeira de expectativa vs. realidade

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 08h27 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana registra herdeiro sorridente com macacão estampado e abala estruturas - Reprodução/Instagram
Flávia Viana registra herdeiro sorridente com macacão estampado e abala estruturas - Reprodução/Instagram

É muita fofura para um bebê só!

Flávia Viana não poupou seus seguidores na noite da última quinta-feira, 15, e derreteu corações ao dividir cliques de seu herdeiro, Gabriel.

A musa publicou em seu perfil nas redes sociais cliques de dois estados de espírito do recém-nascido em brincadeira de expectativa vs. realidade.

Vestindo um macacão estampado do personagem Mickey Mouse, Gabriel aparece no primeiro registro esbanjando carisma e simpatia ao dar um sorriso para lá de contagiante. Já no segundo clique, o pequeno aparece mais sério, com linhas de expressão de bravo:

“Aii passa tão rápido né? Pega essa expectativa X realidade do Gabs: “Minha carinha quando lembro que terá bolo de mêsversario” e “eu bem sério imaginando de que meus pai irão se fantasiar” hehehehe Eu sou a mulher mais feliz desse mundo! Obrigada Deus”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

“Eu não tenho maturidade nenhuma para esse neném”, se derreteu uma seguidora nos comentários. “Ele é a coisa mais linda do mundo, meu Deus”, escreveu outra na publicação.

PRESENTÃO

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi completaram na semana passada 3 anos de relacionamento e para marcar data, a loira fez questão de compartilhar em suas redes sociais uma homenagem para o maridão. 

"3 anos juntos. Como passou rápido, né? Como fruto desse amor gigante, ganhamos o Gabriel, que veio para mudar nossas vidas para sempre e nos unir mais do que nunca", iniciou. 

Flávia escolheu para marcar a data uma série de cliques que aparece ao lado de Marcelo. Ela segura um enorme buquê de rosas-vermelhas, enquanto o humorista carrega o herdeiro do casal, Gabriel, em seu colo.