Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Flávia Viana ganha presentão em comemoração aos 3 anos com marido: "Amor gigante"

O casal está encantado desde o nascimento do herdeiro, Gabriel, em setembro deste ano

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana ganha presentão do marido - Reprodução/Instagram
Flávia Viana ganha presentão do marido - Reprodução/Instagram

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi completaram nesta terça (06) 3 anos de relacionamento e para marcar data, a loira fez questão de compartilhar em suas redes sociais uma homenagem para o maridão. 

"3 anos juntos. Como passou rápido, né? Como fruto desse amor gigante, ganhamos o Gabriel, que veio para mudar nossas vidas para sempre e nos unir mais do que nunca", iniciou. 

Flávia escolheu para marcar a data uma série de cliques que aparece ao lado de Marcelo. Ela segura um enorme buquê de rosas-vermelhas, enquanto o humorista carrega o herdeiro do casal, Gabriel, em seu colo. 

"Você não esquece de nós um só dia, sempre com seu jeito lindo, leve e alegre! Eu te amo e agradeço a Deus pelo nosso amor, que nasceu do nada, do inesperado, e hoje, maduro, forte, ultrapassa qualquer barreira", completou.

Os fãs do casal não pouparam elogios nos comentários da publicação. "Família linda! Parabéns para o casal", escreveu uma. "Vocês merecem o infinito! Vocês merecem todo amor do mundo.", afirmou outro.

Recentemente, Flávia resolveu desabafar sobre as cobranças que sente na maternidade desde o nascimento do pequeno Gabriel, no dia 16 de setembro. 

"Meu pacotinho, tão pequenininho! Nós mães nos cobramos tanto né? Eu amamento o tempo todo e ainda acho pouco, fico com medo de não estar sendo suficiente, dele não ganhar o peso necessário, etc.", iniciou. 

Mesmo com todos os medos, Flávia revelou estar passando por uma experiência muito especial. "Mas uma coisa é certa! É um momento mágico que estamos vivendo, as inseguranças vem com a maternidade e isso acontece em todas as fases né?! ".