Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi são contratados pela RedeTV! para assumir o TV Fama: "Novo modelo"

Após pedido duplo de demissão, casal aceitou convite e vai comandar o programa ao lado de Alinne Prado; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Vianna e Marcelo Zangrandi são contratados pela RedeTV! para assumir o TV Fama: "Novo modelo" - Divulgação/RedeTV!
Flávia Vianna e Marcelo Zangrandi são contratados pela RedeTV! para assumir o TV Fama: "Novo modelo" - Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! anunciou nesta sexta-feira (25) duas novas contratações para assumir o TV Fama, uma das atrações mais importantes da emissora. 

A partir da próxima semana, o casal Flávia Viana e Marcelo Zangrandi passa a dividir o comando da atração com Alinne Prado.

Ela é a única remanescente de uma reformulação organizada pela emissora em abril. Anteriormente, dois profissionais pediram pra sair do comando do programa: Júlio Rocha e Lígia Mendes

"Dentro do novo modelo, os comunicadores estarão no estúdio em dias alternados, compondo uma formação diferente a cada edição do programa. Da 'Central da Fofoca', Nelson Rubens continuará apresentando as notícias dos famosos. E as novidades não param por aí. O cenário e o pacote gráfico serão renovados para marcar a nova comunicação visual do TV Fama", disse a emissora em um comunicado enviado à imprensa. 

PEDIU DEMISSÃO

Lígia Mendes pediu pra deixar o programa no início de junho.  Ela comunicou sua decisão à direção da RedeTV! nesta tarde e está fora da atração. Esta é a segunda baixa no projeto de revitalização do formato, um dos mais longevos da emissora.

“Eu pedi para sair. O TV Fama é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um case da RedeTV!, que precisa de mais carinho. Coleciono amigos na emissora e seguirá assim”, disse ela ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.