Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODCONTIGO

Flávia Reis já rejeitou viagem paga por Paulo Gustavo: 'Sou uma idiota'

Flávia Reis, atriz e comediante, relembrou a convivência com Paulo Gustavo e confessou um arrependimento envolvendo o humorista

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Reis no PODCONTIGO - Foto: Divulgação/Contigo!
Flávia Reis no PODCONTIGO - Foto: Divulgação/Contigo!

Flávia Reis, atriz e comediante, abriu o coração sobre a vida profissional e pessoal no PODCONTIGO. Durante o bate-papo a famosa relembrou a amizade com Paulo Gustavo e uma situação que se arrepende até hoje. Prestes a estrear Neurótica!, espetáculo que foi escrito por ela mesma, acabou negando um convite do famoso. Recentemente a artista esteve em Travessia, novela das 9, transmitida pela Globo e causou fortes emoções no papel de Marineide.

"O Paulo Gustavo fez uma viagem pra Nova Iorque e ele chamou todos os amigos, os melhores amigos dele e falou: 'Vou pagar pra todo mundo ir'. E aí a gente [disse]: 'Pelo amor de Deus, Paulo!'. Na época ele só tinha amigos assim que nem a gente, que era do teatro mesmo. Não eram os amigos bombados, que teve recentemente não. Eu falei: 'Paulo, você vai pagar?'. Ele [respondeu]: 'Eu vou pagar tudo! Vou pagar a passagem e já comprei as passagens'. Eu falei: 'Paulo Gustavo, pelo amor de Deus! Eu não posso viajar! Vou estreair e estou no processo de ensaio'", disparou Flávia Reis.

Leia também:Flávia Reis desabafa sobre assédio em 'Travessia': ‘Sofrido’

"Cara, quando comecei ver as fotos e todo mundo em Nova Iorque, falei: 'Eu sou uma idiota!'. Porque eram só 10 dias de viagem, não ia comprometer nada entendeu? Estava pra estrear, mas dava-se um jeito né amor? Ensaia de madrugada, sei lá. Não fui! Perdi pagando tudo", completou Flávia sobre não ter viajado com o ator e humorista Paulo Gustavo. No papel da mãe de Karina (Danielle Olímpia) em Travessia, a atriz compartilhou que a plataforma de inteligência artificial também existe na vida real.

"É um aplicativo. golpe, crime que existe e então foi muito legal de fazer a curva da personagem. Dela ter esse lugar amoroso, feliz, frequentar o bar, o samba e depois nessa deprê [depressão] porque a filha ficou sendo assediada. Não queria contar pra mãe, porque o grande sofrimento era: ‘Minha filha, eu estou com você desde sempre’. A gente construiu isso com o público, né?  Marineide é família, então ela saberia [do ocorrido]. No final ela descobre, acolhe a filha e a filha volta a ser feliz. É um lugar muito sofrido! Muita gente passa por isso e é inacreditável!", finalizou Flávia Reis.