Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM FILTRO!

Flávia Pavanelli surpreende ao mostrar cara limpa com manchas e acne: "Realidade"

Flávia Pavanelli surpreende ao surgir sem filtro e faz grande transformação; veja a pela da atriz antes

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli surpreende ao mostrar cara limpa com manchas e acne: "Realidade" - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli surpreende ao mostrar cara limpa com manchas e acne: "Realidade" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Pavanelli chocou os seus seguidores ao surgir sem filtro e sem maquiagem nas redes sociais nesta segunda-feira (12).

Em série de vídeos, ela surgiu de cara limpa e mostrou todas as suas acnes e vermelhidões do rosto.

"Ia até colocar um filtro, porque eu falei: 'Não vou assustar a galera com essa minha pele', mas vamos de realidade, eu estava cutucando. Com certeza, seria um dia que eu queria colocar um milhão de filtros para aparecer aqui, mas vamos de realidade. E ainda quero fazer um tutorial de maquiagem. É bom para vocês verem que dá para dar um truque", começou ela.

Em seguida, ela contou que a sua pele tem grande sensibilidade: "Eu sempre gosto de ir sentindo a minha pele. Agora está mais difícil, porque o tempo está muito doido. Eu vou sentindo a necessidade até tipo, puts, o meu olho está craqueando mais, deixa eu hidratar mais nesta região. Minha pele é muito sensível e responde muito rápido".

Logo em seguida, a blogueira mostrou um tutorial com produtos para esconder as manchas do rosto e surgiu bem diferente, agora toda maquiada: "Que bom que eu fiz aqueles vídeos iniciais sem a maquiagem para vocês verem o que eu falei do truque. Não se iludam vendo peles bonitas na internet, principalmente a minha".

VEJA O ROSTO DA ATRIZ SEM MAQUIAGEM:

Flávia Pavanelli

DESABAFO

A atriz e influencer Flávia Pavanelli revelou que enfrentou uma depressão no início de sua carreira no SBT, quando foi contratada para interpretar Brenda em Poliana Moça. Em entrevista ao podcast PoliCast, da própria emissora paulista, a famosa entregou que viveu momentos conturbados durante as gravações.

“Trabalhar em uma empresa grande como o SBT eu achava que não era capaz. A Brenda é a paixão da minha vida, eu amo as curvas da personagem e ver as transformações dela. Mas eu passei por esse momento tenso, porque eu não sabia dosar, eu só sabia trabalhar, trabalhar, trabalhar, e teve uma vez que cheguei aqui, olhei e falei: ‘cadê essa felicidade? Eu não estou feliz’”, contou ela aos apresentadores Nicholas Torres e Ana Zimerman.

Flávia Pavanelli entregou que estava nos primeiros estágios do transtorno psicológico: “Foi coisa de uma semana que eu vinha, ficava no meu canto, não falava muito com as pessoas, mas era um momento que eu precisava passar para ‘ops, peraí, tem alguma coisa estranha, essa não sou eu’. Eu procurei ajuda, ajuda médica, graças a Deus eu não tive nada muito profundo".

Siga a Contigo! no Instagram