Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Flávia Pavanelli revela depressão no início da carreira no SBT: "Não sabia dosar"

Atriz de 'Poliana Moça', Flávia Pavanelli revela depressão no início da trajetória na emissora paulista; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli revela depressão no início da carreira no SBT: "Não sabia dosar" - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli revela depressão no início da carreira no SBT: "Não sabia dosar" - Reprodução/Instagram

A atriz e influencer Flávia Pavanelli revelou que enfrentou uma depressão no início de sua carreira no SBT, quando foi contratada para interpretar Brenda em Poliana Moça. Em entrevista ao podcast PoliCast, da própria emissora paulista, a famosa entregou que viveu momentos conturbados durante as gravações.

“Trabalhar em uma empresa grande como o SBT eu achava que não era capaz. A Brenda é a paixão da minha vida, eu amo as curvas da personagem e ver as transformações dela. Mas eu passei por esse momento tenso, porque eu não sabia dosar, eu só sabia trabalhar, trabalhar, trabalhar, e teve uma vez que cheguei aqui, olhei e falei: ‘cadê essa felicidade? Eu não estou feliz’”, contou ela aos apresentadores Nicholas Torres e Ana Zimerman.

Flávia Pavanelli entregou que estava nos primeiros estágios do transtorno psicológico: “Foi coisa de uma semana que eu vinha, ficava no meu canto, não falava muito com as pessoas, mas era um momento que eu precisava passar para ‘ops, peraí, tem alguma coisa estranha, essa não sou eu’. Eu procurei ajuda, ajuda médica, graças a Deus eu não tive nada muito profundo".

A atriz também contou que, antes de ingressar na TV em 2018, ela tentou ser escalada para a Malhação, na TV Globo, porém não teve sucesso nos testes. “Eu tive esse insight antes de entrar em uma depressão profunda, mas foi um alerta para mim, que eu falei: ‘Gente, vivendo o auge da minha vida, quando eu ia esperar? Tá triste, tá vazio’, e passou muito rápido, graças a Deus. Porém, eu precisei ter sse momento bem intenso, que me demandou bastante energia para entender o que estava acontecendo. Mas hoje eu estou bem, estou muito feliz”, disse.

Siga a Contigo! no Instagram.

TRISTE

A atriz Flavia Pavanelli comoveu seus seguidores ao fazer um desabafo recentemente. Chorando muito, ela revelou que seu cachorro de estimação, o pequeno Bruce, que está na família há pelo menos sete anos, faleceu após uma cirurgia.

Visivelmente abalada, ela disse que ainda não conseguia falar muito bem sobre o ocorrido, pois era algo muito recente. Ela explicou que o animal estava com um tumor e precisou passar por um procedimento cirúrgico, mas acabou não resistindo e veio à óbito.