Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Flávia Alessandra revela que largou ex-namorado por Otaviano Costa: "Tinha outro"

Flávia Alessandra revela que era comprometida quando se apaixonou por Otaviano Costa

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 11h25 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra revela que largou ex-namorado por Otaviano Costa: "Tinha outro" - Reprodução/YouTube/Instagram
Flávia Alessandra revela que largou ex-namorado por Otaviano Costa: "Tinha outro" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última quinta-feira (07), a atriz Flávia Alessandra revelou que estava comprometida quando conheceu e se apaixonou pelo ator Otaviano Costa.

Em entrevista ao podcast PodDelas, a artista afirmou que tinha planos para se casar com o ex-namorado quando o atual marido apareceu em tua vida.

"Foi muito louco, porque eu não ia para esse evento e isso me fez mudar porque eu tinha outros planos de vida, eu tava com uma outra pessoa, eu tinha planos de casar e tudo mais. Eu falei: 'Cara, eu não sei o que será da minha vida, mas eu não vou me casar mais com a pessoa que eu ia me casar'", disparou.

A loira já havia comprado até uma casa para oficializar sua união com o ex-companheiro. Apesar disso, ela largou tudo e foi viver com o bonitão.

"Foi muito conflitante na minha cabeça, eu tive certeza que não era para fazer aquilo. Umas duas semanas depois ele me enganou que tinha uma reunião de trabalho no Rio, me seduziu, cinco meses depois a gente tava casado, ele se mudou para o Rio, a gente ajeitou a vida, todo mundo achou que eu tava grávida", completou.

Veja:

FALOU TUDO

Sendo uma das poucas artistas que tem contrato fixo com a Globo atualmente, a atriz Flávia Alessandra abriu o jogo e esclareceu a parte negativa de ser exclusiva da casa. Vale lembrar que hoje, a maioria dos atores recebem por obra específica. 

"Sou muito limitada por conta do meu contrato. Não posso fazer outros streamings além do Globoplay, porque são concorrentes. Para fazer cinema, preciso de liberação da casa ou tem que ter Globo Filmes envolvido", contou ela em entrevista ao PodDelas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.