Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Flávia Alessandra abre o jogo e revela desvantagem de trabalhar na Globo: "Lado ruim"

Em entrevista ao 'PodDelas', atriz Flávia Alessandra revela parte negativa de atuar na emissora; confira!

Renata Garre Publicado em 09/12/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra abre o jogo e revela desvantagem de trabalhar na Globo: "Lado ruim" - Reprodução/ Youtube
Flávia Alessandra abre o jogo e revela desvantagem de trabalhar na Globo: "Lado ruim" - Reprodução/ Youtube

Sendo uma das poucas artistas que tem contrato fixo com a Globo atualmente, a atriz Flávia Alessandraabriu o jogo e esclareceu a parte negativa de ser exclusiva da casa. Vale lembrar que hoje, a maioria dos atores recebem por obra específica. 

"Sou muito limitada por conta do meu contrato. Não posso fazer outros streamings além do Globoplay, porque são concorrentes. Para fazer cinema, preciso de liberação da casa ou tem que ter Globo Filmes envolvido", contou ela em entrevista ao PodDelas.

"Mesmo podcast, também não posso, porque já tem dentro da Globo. Eu, Flávia, quero montar meu podcast. Tenho esse projeto desde antes da pandemia. Estou tentando, mas não consigo [liberação]", acrescentou.

Na sequência, a esposa de Otaviano Costa desabafou sobre algumas frustrações. "Como tudo na vida, tem o lado bom e o lado ruim. O lado bom é que [a Globo] é a Disney da dramaturgia, fato, e eu estou lá. Mas eu tenho uma série de limitações. Queria coproduzir um documentário, não deu certo, também não consegui", finalizou.

FILHA DE FLÁVIA ALESSANDRA REBATE CRÍTICAS APÓS COMPARAÇÕES COM A MÃE

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, mandou a real em suas redes sociais na última segunda-feira (6), após ser criticada e comparada com a mãe. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a jovem de 22 anos publicou uma mensagem que recebeu de uma seguidora, que criticou o seu corpo e elogiou Flávia.

“Mulher tu tá muito inchada. Teu corpo pede uma dieta, uma reeducação alimentar. Tua mãe tão linda e tu nessa gordura horrível", escreveu a mulher. “Ah… a internet”, disse Giulia, com ironia. Além disso, ela aproveitou para se pronunciar e desabafou sobre o comentário.

"Pra mim o mais doentio é as pessoas fazerem comparação entre mãe e filha. Isso é rivalidade feminina no seu auge e eu acho muito doentio, outro nível", disparou.