Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Diversão

Flávia Alessandra recorda clique da adolescência e Otaviano Costa baba: 'Meu amor! Tão linda'

Seguidores da atriz enalteceram a semelhança da atriz com a filha mais velha, Giulia Costa

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 13h49 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra recorda clique da adolescência e Otaviano Costa baba - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra recorda clique da adolescência e Otaviano Costa baba - Reprodução/Instagram

Aproveitando esta quinta-feira (12), a atriz, Flávia Alessandra usou o seu perfil nas redes sociais para recordar um clique de sua adolescência.

No clique, Flávia surge posando de biquíni e em sue legenda ela se divertiu ao fazer uma enquete com os seus internautas sobre quantos anos tinha na época.

"TBT morena, pronta pro verão! Quantos anos eu teria? Com 15 eu já fazia Top Model e não era esse cabelo negro... dica!", se divertiu ela na legenda do post dando um dica.

E claro que ao ver o clique, e alguns seguidores tentaram acertar a idade dela, outros elogiaram e outros enalteceram a semelhança da atriz com a filha mais velha, Giulia Costa.

"19 anos, lindona!", "Como pode sua pequena parecer tanto com você... maravilhosa!""Chocada, a cara de Giulia. Muito iguais", esse foram alguns dos comentários que a atriz recebeu.

Até o maridão da atriz, Otaviano Costa babou ao ver o post da esposa e brincou e a elogiou: "34 no máximo. Meu amor! Tão linda. Sempre.", disse ele se derretendo de amores pela amada.

DE VOLTA ÀS TELINHAS

Flávia Alessandra estará na nova trama da TV Globo, no horário das 19h, Salve-se Quem Puder, que irá substituir Bom Sucesso e a atriz apresentou a sua nova personagem que irá viver na trama.

Flávia Alessandra recorda clique da adolescência e Otaviano Costa baba