Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Flávia Alessandra apresenta personagem que irá viver em nova novela das sete

Atriz compartilha clique em cenário e fala sobre novo trabalho

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2019, às 13h50 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra volta para as telenovelas no próximo folhetim das sete - Instagram
Flávia Alessandra volta para as telenovelas no próximo folhetim das sete - Instagram

Os trabalhos para a nova novela das sete, Salve-se Quem Puder, que deverá substituir Bom Sucesso, protagonizada pela atriz Grazi Massafera, estão a todo vapor, e Flávia Alessandra decidiu mostrar um pouco disso.

Nas redes sócias, nesta terça-feira (03), a esposa de Otaviano Costa compartilhou um clique nos bastidores do folhetim e falou um pouco sobre sua personagem, Helena, que será uma empresária na da trama.

Olá... essa é a Helena empresária. Minha nova personagem da próxima novela das 7, Salve-se quem puder. E no chão é o cabo da iluminação”, divertiu-se ela na legenda da imagem, onde é possível ver os fios dos cabos de iluminação.

Escrita por Daniel Ortiz, Salve-se Quem Puder está prevista para estrear em janeiro de 2020 e terá como protagonistas o trio Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada.

BELEZA:

Fláviadividiu na manhã da última segunda-feira (2) mais um clique do casamento especial do amigo.

Contudo, desta vez, a global mostrou em detalhes seu look poderosíssimo para prestigiar o evento. Com um vestido de fenda, a loira mostrou as curvas poderosas e surpreendeu os internautas.

Nos comentários do post, diversos fãs elogiaram sua beleza e boa forma"Esses pernões de fora", brincou uma. "Essa mulher é perfeita", falou outra.

Veja: