Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pavor

Flávia Alessandra quase morreu em acidente de carro gravíssimo: "Perda total"

Atriz Flávia Alessandra revela pela primeira vez que quase morreu ao bater o carro em um episódio que conseguiu manter em segredo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra revela que quase morreu em acidente de carro - Reprodução/Otalab
Flávia Alessandra revela que quase morreu em acidente de carro - Reprodução/Otalab

A atriz Flávia Alessandra revelou nesta terça-feira (20) que quase perdeu a vida em um acidente de carro. O episódio, que foi mantido em segredo pela Globo e pela família dela, destruiu completamente o veículo e foi muito sério.

No Otalab, programa apresentado por Otaviano Costa, a loira contou que o acidente de carro ocorreu quando ela estava gravando a novela Salve-se Quem Puder, em 2021, muito próximo dos estúdios da Globo.

"Por exaustão, tive um apagão e bati o carro. Foi perda total do veículo. Quando acordei, já tinha batido. Acordei com o airbag aqui, umas caixas voando", relembra Flávia. Otaviano complementa: "Ela quase morreu. Os seguranças ouviram um estrondo e todo mundo correu".

Por sorte, ela e a Globo uniram forças e não deixaram que o acidente viesse a público. "E a coisa não vazou, não tomou uma proporção de tragédia, de sensacionalismo", conta a famosa. O motivo do "apagão" foi uma das possíveis consequências da Covid-19.

"Entendi que esse apagão tinha sido por conta de uma trombose que eu tive por conta da Covid. Foi um ano bem intenso, fiz não sei quantas ressonâncias magnéticas da cabeça e tinha um ponto dos neurônios que continuavam queimando", relata. Felizmente, ela ficou bem.

FLÁVIA ALESSANDRA SE DESPEDIU DE APARTAMENTO LUXUOSO

Flávia Alessandra escolheu um jeito bem específico para se despedir da mansão em que morava. Em dezembro, ela publicou uma sequência de fotos super sensuais ainda no imóvel que dividia com o marido, Otaviano Costa, e revelou que está de mudança.

Os cliques, todos de lingerie ou de topless, mostram a estrela feliz da vida e de sorriso bem aberto no quarto e na varanda do imóvel. Belíssima, ela deixou claro que a nova fase após a mudança de endereço promete.

"Últimos momentinhos nessa casa que fui tão feliz. Que venha a nova fase!", escreveu a musa na legenda. Ela e o marido decidiram trocar o apartamento duplex gigante após a saída de Giulia Costa, filha mais velha de Flávia, de casa.