Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Casa nova

Flávia Alessandra se despede de duplex com último ensaio de lingerie: "Nova fase"

Atriz Flávia Alessandra deixa mansão vertical e se despede posando com lingerie sensual: ela e o marido decidiram sair do imóvel

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra se despede de sua mansão com último ensaio de lingerie: "Nova fase" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra se despede de sua mansão com último ensaio de lingerie: "Nova fase" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra escolheu um jeito bem específico para se despedir da mansão em que morava. Neste domingo (03), ela publicou uma sequência de fotos super sensuais ainda no imóvel que dividia com o marido, Otaviano Costa, e revelou que está de mudança.

Os cliques, todos de lingerie ou de topless, mostram a estrela feliz da vida e de sorriso bem aberto no quarto e na varanda do imóvel. Belíssima, ela deixou claro que a nova fase após a mudança de endereço promete.

"Últimos momentinhos nessa casa que fui tão feliz. Que venha a nova fase!", escreveu a musa na legenda. Ela e o marido decidiram trocar o apartamento duplex gigante após a saída de Giulia Costa, filha mais velha de Flávia, de casa.

A mais nova, Olivia, acabou ficando sozinha no andar de baixo do apartamento e o casal tomou a decisão de comprar um apartamento menor e ficar mais próximos da pequena, evitando que ela passasse muito tempo sozinha. Confira:

FLÁVIA ALESSANDRA PERDE AS FILHAS EM SHOW

Flávia Alessandra, de 49 anos, esbanjou simpatia ao ser flagrada em um momento de lazer. A artista foi reconhecida por fãs na plateia de um dos shows da cantora estadunidense Taylor Swift no Rio de Janeiro. Brincalhona, ela contou que havia se desencontrado das filhas, Giulia Costa, de 23 anos, e Olivia, de 12 anos, que também estavam na apresentação

Em um registro divertido do momento, é possível ver algumas espectadoras do show indo à loucura ao perceber que haviam encontrado a atriz: "É a Flávia Alessandra, é a Flávia Alessandra!". Com os gritos, Flávia se virou, confirmando que era ela mesma!

Sorridente, ela aproveitou para perguntar às jovens se elas haviam visto as suas filhas: "Gente, alguém viu minhas filhas? Minhas filhas?". Ao que parece, elas acabaram se desencontrando durante a apresentação. Após a repercussão do vídeo no X, antigo Twitter, a esposa de Otaviano Costa contou que conseguiu encontrar as herdeiras. "Pra quem quer saber… sim, encontrei minhas filhas", brincou.