Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELDADE

Flávia Alessandra posa sexy com vestidinho colado cheio de transparência: "Gostosona"

Flávia Alessandra posa sexy em novos cliques publicados em seu Instagram e chama a atenção dos fãs em vestidinho transparente

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra chamou a atenção com um look transparente nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra chamou a atenção com um look transparente nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (19), Flávia Alessandra chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais ao publicar novos cliques com um vestidinho colado e transparente. Ela deixou os fios ondulados soltos e fez uma grande reflexão na legenda.

"Uma linda trajetória se faz com altos e baixos, dificuldades e conquistas, e a cada passo que damos, estamos um pouquinho mais perto de grandes realizações", começou a esposa de Otaviano Costa.

"O corre corre dos dias é intenso, mas nos faz superar desafios, vencer medos e no final, a gente sabe que dá conta. Por isso não paro, vou em frente, vou pra cima e busco as melhores experiências, sempre lutando por meus ideais, sem nunca abrir mão dos meus princípios", completou a atriz.

Nos comentários, diversos internautas elogiaram a beleza da artista. "My super woman", escreveu o marido da famosa, acrescentando um emoji de coração e outro de fogo. "Sou apaixonada por você, por tudo que você faz. Você é minha maior inspiração!", elogiou outra. "Linda por dentro e por fora, sempre gostosona!", pontuou um terceiro.

NOVA CIRURGIA

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, preocupou seus fãs ao mostrar que a caçula do casal, Maria Guilhermina, foi novamente internada. Horas depois, a famosa publicou um longo texto e deu detalhes do novo procedimento que a pequena irá realizar.

"Maria Guilhermina de Guadalupe! Posso dizer, sem medo de exagerar, que você tem o coraçãozinho mais amado desse Brasil. Quanta gente reza todos os dias pedindo a Deus pela sua vida! É formidável ver de perto tanta gente olhando para o céu por sua causa!", começou a famosa.