Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Juliano Cazarré expõe internação da filha e pede orações antes de nova cirurgia

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, expõe nova internação da herdeira nas redes sociais e pede orações antes de uma cirurgia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré mostrou a filha antes de uma nova cirurgia - Reprodução/Instagram
Letícia Cazarré mostrou a filha antes de uma nova cirurgia - Reprodução/Instagram

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, preocupou seus fãs ao mostrar que a caçula do casal, Maria Guilhermina, foi novamente internada. Horas depois, a famosa publicou um longo texto e deu detalhes do novo procedimento que a pequena irá realizar.

Próxima de completar 4 meses, a pequena passará por uma traqueostomia, em São Paulo. A menina nasceu com um problema raro no coração, a anomalia de Ebstein, e já realizou vários cirurgias.

"Maria Guilhermina de Guadalupe! Posso dizer, sem medo de exagerar, que você tem o coraçãozinho mais amado desse Brasil. Quanta gente reza todos os dias pedindo a Deus pela sua vida! É formidável ver de perto tanta gente olhando para o céu por sua causa!", começou Letícia Cazarré.

Foi então que ela deu detalhes do novo procedimento que a pequena precisará fazer: "Amanhã será um dia de novos desafios, nossa pequena vai passar por uma traqueostomia, mas tenho certeza de que vai vencer, como fez até hoje. Obrigada, amigos e amigas pelas orações. Peço que continuem firmes pedindo não só por ela, mas por todas as crianças que precisam recuperar a saúde",. explicou.

DESPEDIDA

Enteada do jornalista César Tralli, Rafinha Justuscomoveu os seguidores nesta quarta-feira (19) ao fazer um lindo texto de despedida para a mãe do padrasto, a quem ela carinhosamente chamava de avó.

“Como assim? Como assim estou escrevendo esse texto? Nunca me imaginei estar escrevendo esse texto em 2022 para uma pessoa que eu tanto amava! Minha avó, a pessoa que me ensinava a ser melhor a cada dia, me ensinou a ter postura, a ter caráter e a ser quem eu sou!”, iniciou ela.