Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Flávia Alessandra exibe beleza jovial de maiô em hotel de luxo: "Curtindo"

A atriz Flávia Alessandra exibe beleza jovial de maiô em hotel de luxo no Rio de Janeiro; confira os cliques

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2023, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Flávia Alessandra exibe beleza jovial de maiô em hotel de luxo no Rio de Janeiro: "Curtindo" - Reprodução/Instagram
A atriz Flávia Alessandra exibe beleza jovial de maiô em hotel de luxo no Rio de Janeiro: "Curtindo" - Reprodução/Instagram

A atrizFlávia Alessandra mostrou mais uma vez que a idade é apenas um número. Aos 48 anos, ela exibiu sua beleza jovial em novas fotos publicadas em suas redes sociais nesta quarta-feira, 22.

Através de uma sequência de imagens tiradas em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, onde passa um tempo relaxando, ela posou para cliques exibindo seu corpão.

Usando apenas um maiô colorido com zíper na parte central, Flávia mostrou suas curvas bem torneadas e fez várias poses, deixando os fãs encantados com sua beleza.

Na legenda, ela aproveitou para interagir: "Carnaval chegando ao fim, mas a gente sabe que até essa semana acabar ainda tem confete, glitter e muita cor para seguir animando o nosso Brasil, né? Me conta qual a sua vibe por aí! Vai continuar curtindo pelas ruas ou o Carnaval c'est fini e vamos de volta ao trabalho?".

Nos comentários, os fãs da atriz elogiaram sua beleza e talento: "Imagina ser perfeita assim", disse um internauta. "Musa", definiram outros fãs. "Linda demais", escreveram outros.

Recentemente, a atriz chamou a atenção ao posar para fotos usando um look ousado que deixou Otaviano Costa, seu marido, babando. A beleza da atriz foi exaltada pelo apresentador, que postou fotos da esposa em suas redes sociais e a chamou de "musa do meu camarote".

UAU

A atriz Flávia Alessandra resolveu passar o último dia de Carnaval de um jeito quente: treinando. Pois é, a loira decidiu pegar pesado na malhação ao puxar ferro a bordo de um biquíni ousado.

Em seu Instagram, ela surgiu em um cortininha amarelo que possui transparência na parte de cima. Mas, calma, ela protegeu a intimidade com um bordado de cupcake.

Já a parte de baixo contou com uma hotpant do mesmo tom. Ou seja, a musa exibiu a barriga lisinha, a cintura de boneca, o decote farto e o bumbum na lua!

Siga a Contigo! nas redes sociais!