Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Flávia Alessandra dispensa roupa íntima com vestido recortado: "Idade é um número"

Cobrindo só o essencial, Flávia Alessandra dispensa roupa íntima e reflete sobre chegada da idade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra dispensa roupa íntima com vestido todo recortado - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra dispensa roupa íntima com vestido todo recortado - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra apostou em um visual ousadíssimo nesta segunda-feira (18).

Com um vestido curtinho e repleto de cortes, a loira deixou só o essencial coberto pelo tecido. É que o modelo conta com recortes ao redor dos seios e ao longo de todo o corpo.

Na legenda, a loira falou sobre a passagem do tempo e o amor ao próprio corpão: "Idade é apenas um número, em todas elas podemos ser livres e mostrar nossa beleza e sensualidade, os quarenta estão me fazendo tão bem quanto todos os anos anteriores e os que virão serão perfeitos também. Você também é linda e livre, se solta mulher!", escreveu ela, que tem 47 anos.

Seguidores usaram os comentários para elogiar a loira. "A mulher mais bonita do mundo", elegeu um. Outro soltou: "Não é possível alguém ser tão linda assim". Confira:

FILHA GRÁVIDA?

Que susto! A filha de Flávia Alessandra, a atriz Giulia Costa assustou os seguidores na última quarta-feira (13) ao surgir "grávida" nas redes sociais. Mas, calma! A gata de 21 anos não está esperando um bebê. 

É que a jovem precisou vestir uma prótese na barriga para a novela das sete da TV Globo, Quanto Mais Vida, Melhor!. A intérprete de Paula, que está grávida, se fotografou nos bastidores da produção e se mostrou com um baita barrigão na frente do espelho.