Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JÁ PENSOU?

Filha de Flávia Alessandra aparece "grávida" e espanta a web: "Fiquei estática"

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra aparece "grávida" e deixa seguidores assustados; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra aparece "grávida" e espanta a web: "Fiquei estática" - Reprodução/Instagram
Filha de Flávia Alessandra aparece "grávida" e espanta a web: "Fiquei estática" - Reprodução/Instagram

Que susto! A filha de Flávia Alessandra, a atriz Giulia Costa assustou os seguidores nesta quarta-feira (13) ao surgir "grávida" nas redes sociais. Mas, calma! A gata de 21 anos não está esperando um bebê. 

É que a jovem precisou vestir uma prótese na barriga para a novela das sete da TV Globo, Quanto Mais Vida, Melhor!. A intérprete de Paula, que está grávida, se fotografou nos bastidores da produção e se mostrou com um baita barrigão na frente do espelho. 

Na legenda, ela deixou claro que não está na expectativa de um filho, mas acabou fazendo alguns fãs desatentos caírem na pegadinha.

"Me vi grávida! Que loucura! Na sequência: grávida, colocando a peruca, no famoso carrinho do Projac, mais de mim grávida porque não superei, um pedacinho do que vamos ver hoje e me recuperando das cenas intensas! Que experiência incrível! Ansiosa pra assistir aqui nos stories com vocês", explicou ela. 

Mas, para alguns seguidores, a ficha demorou para cair. "Pensei que fosse real, fiquei estática", escreveu um. "Eu acreditei", acrescentou outro. "Que susto! Achei que estivesse mesmo", escreveu mais um.

GATINHA

Filha da atriz Flávia Alessandra, a também atriz Giulia Costa deixou os fãs em êxtase. Dona de curvas poderosas, a musa compartilhou uma sequência de cliques com um look deslumbrante e ganhou uma enxurrada de elogios.

Em seu perfil das redes sociais, a artista surgiu toda de branco e cheia de elegância. Com um conjunto composto por calça flare, cropped e um blazer deslumbrante, a bela ostentou barriga zerada, abdômen trincado, além de cintura fininha.

Veja: