Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Flávia Alessandra corta o cabelo da filha mais velha e surpreende com resultado

Com auxílio de um profissional por vídeo-chamada, atriz deu um up no visual de Giulia Costa

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2020, às 19h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Alessandra corta o cabelo da filha - Instagram
Flavia Alessandra corta o cabelo da filha - Instagram

Sem poder sair de casa para cuidar de sua beleza, Giulia Costa decidiu pedir ajuda da mãe, Flávia Alessandra, para dar um up no visual e a mamãe coruja aceitou.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo onde aparece fazendo uma franja longa nas madeixas da filha, enquanto é guiada por um profissional através de uma vida chamada.

Na gravação, mãe e filha aparecem se divertindo bastante com o momento, que rendeu bastante risadas. Giulia chegou a dizer que estava tranquila em relação ao resultado, pois, se não desse certo, ninguém veria, já que ela não pode sair de casa.

“Cortando a franja na quarentena. Mas calma! Foi tudo guiado com a ajuda de um profissional e eu resolvi gravar pra vocês pegarem todas as dicas e técnicas que tivemos na hora. Espero que gostem! O que o tédio não faz né minha filha?”, escreveu Flávia na legenda.

DIA DAS MÃES:

Flávia e Giulia comemoraram o Dia das Mães lado a lado renovando o bronzeado. A herdeira flagrou a mãe com trajes de banho, deixando a pele dourada ao sol em um churrasco bem íntimo.

Estavam presentes só as duas, a filha mais nova de Flávia, Olívia, e o maridão, Otaviano Costa, comandando a churrasqueira. Giulia fotografou a mãe e escreveu: "Melhor mãe", em inglês.

Veja: