Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa posa completamente nua e reflete: ''O corpo é uma arte''

Giulia tirou a roupa para cliques conceituais e surpreendeu seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2020, às 21h07 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa posa completamente nua - Reprodução/Instagram
Giulia Costa posa completamente nua - Reprodução/Instagram

Olha ela! Giulia Costa posou completamente nua em cliques conceituais.

A atriz, filha de Flávia Alessandra, publicou na noite desta quinta-feira (14) uma sequência de fotos em que aparece nua. Calma, as fotos mostram apenas a sombra do corpo da jovem, mas permite ver claramente o contorno das curvas da beldade.

"O corpo por si só é uma arte. Vocês não acham? E a gente julga e xinga e reclama e detona tanto ele... Todos os dias. Ele que é nossa casa, nossa morada. Que nunca nos deixou na mão, sempre se esforça pra nos dar o melhor. E o que a gente da em troca? Nem um obrigada... Sei lá, fiquei refletindo isso depois de ver minha sombra na parede antes de entrar no banho... Já pararam pra pensar que nascemos e vamos morrer nesse corpo? Ele é nosso eterno lar, merece no mínimo nosso respeito e gratidão... Ah, e desejar a morada do outro... Com sua morada já tão linda, completa, única, sua morada tão feita especialmente pra você... Tô nesse processo, nessa viagem aí... Como você cuida e agradece da sua eterna morada?", filosofou Giulia na legenda.

Seguidores gostaram das imagens ousadas e da mensagem. "Uau", disse simplesmente uma fã. Outro brincou: "E aí, Otaviano Costa? Chinela vai cantar?".

DECLARAÇÃO

Giulia Costa mostrou todo seu carinho por Otaviano Costa nesta quarta-feira (13).

Para celebrar o aniversário de 47 anos do padrasto, a filha de Flávia Alessandra resgatou alguns cliques antigos e fez um textão falando da importância do apresentador em sua vida - ele se casou com Flávia quando Giulia tinha apenas seis anos de idade.

Veja:

Giulia Costa nua

Giulia Costa nua

Giulia Costa nua

Giulia Costa