Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família fitness

Flávia Alessandra leva filha de nove anos para malhar e exibe pernões de shortinho

Atriz levou caçula para academia e ostentou boa forma aos 45; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 10h45 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra leva a filha, Olívia, para malhar - AgNews/Dilson Silva
Flávia Alessandra leva a filha, Olívia, para malhar - AgNews/Dilson Silva

Nunca é cedo para começar: Flávia Alessandra levou a filha caçula para malhar nesta terça-feira (26).

A atriz foi fotografada a caminho da academia, acompanhada da filha mais nova, Olívia. Aproveitando o calor intenso, a loira apareceu de shortinho e inspirou a menina, de nove anos.

Olívia é filha de Flávia com Otaviano Costa. Nos cliques, ela aparece com um óculos super estiloso em formato de coração, com duas cores: azul e rosa.

Bem fitness aos 45 anos, Flávia mantém o corpo em forma com muita malhação. Nesta segunda-feira (25), ela foi fotografada saindo da academia. Após cumprir sua rotina de exercícios, a musa foi flagrada falando ao celular. Chiquérrima com um óculos escuros grifado, a musa também apostou em uma legging que desenhou o seu corpo.

FLEXÍVEL

Flávia Alessandra começou o fim de semana bem fitness. A atriz surgiu em dois cliques exibindo a elasticidade e o corpão na manhã deste sábado (23). Usando um top e um shortinho mínimos, Flávia mostrou a barriga chapada e as pernas esculturais ao fazer uma pose de alongamento.

A legenda que acompanhou os cliques foi simples: apeans um "Bom dia", mas foi o suficiente para acordar os seguidores. O cabeleireiro Marcos Proença não acreditou no que estava vendo. "É uma dublê! Eu quero ver ângulo do rosto. Tô impactado com essa flexibilidade", escreveu, assombrado.

Flávia Alessandra e a filha, Olívia

Flávia Alessandra e a filha, Olívia

Flávia Alessandra e a filha, Olívia