Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTÁVEL

Fiuk se revolta ao ver mulher sendo agredida em ônibus por crise de tosse

Cantor compartilha vídeo da agressão e faz texto reflexivo sobre humanidade

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 20h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk demonstra tristeza ao ver vídeo de agressão - Instagram
Fiuk demonstra tristeza ao ver vídeo de agressão - Instagram

Fiuk se mostrou bastante chocado ao assistir um vídeo onde uma mulher foi expulsa com pontapés de um ônibus de transporte público após ter uma crise de tosses.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (06), o filho de Fábio Jr. compartilhou o vídeo onde as agressões acontecem e fez um texto reflexivo, dizendo que não entendia o que estava acontecendo com a humanidade.

“Eu nunca usei meu insta pra postar essas coisas, mas me deu uma tristeza enorme assistir isso! O ser humano fica buscando maneiras de “justificar” o seu ódio, mas não tem justificativa. Todos nós temos momentos ruins, momentos difíceis e até momentos de ira, mas logo reconhecemos e pedimos perdão”, iniciou ele.

Em seguida, o cantor falou o quão surpreso estava por ver tanto ódio nas pessoas: “Nesse vídeo eu vi algo diferente. Pessoas com raiva de tudo, com ódio da própria espécie. Como até hoje ninguém reconhece que somos um só? Às vezes eu me sinto de outro planeta”, finalizou.

Nos comentários, outras celebridades como Carlinhos Maia, Ary Fontoura e Nego do Borel também lamentaram o ocorrido, mostrando que estavam bastantes tristes a apreensivos com o episódio.

TORCIDA PELA EX:

Enquanto ainda rolava o Big Brother Brasil 20, Fiuk, que namorou um tempo Manu Gavassi, fez questão de demonstrar sua total torcida pela ex.

Nas redes sociais, ele compartilhou um clique onde os dois surgem cantando juntos nos palcos e, na legenda, ele contou que a torcida ia pra ela: "Tô torcendo pra Manu hoje! Você está torcendo pra quem?".

Veja: