Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Após uma semana de internação, Fábio Jr. comemora alta hospitalar

Em casa, cantor faz vídeo de agradecimento aos fãs e familiares

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2020, às 21h07 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. comemora alta hospitalar - Instagram
Fábio Jr. comemora alta hospitalar - Instagram

Enfim em casa! Depois de ficar sete dias internado, e ter possibilidade de coronavírus descartada, Fábio Jr. finalmente está em casa e pode relaxar e, claro, comemorar.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (31), o cantor compartilhou um vídeo onde aparece celebrando a alta hospitalar e agradecendo bastante o apoio dos fãs que recebeu durante a estadia no hospital, em São Paulo.

“Aê! Estou em casa! Estou passando aqui nas redes sociais para agradecer a cada um de vocês, fãs, amigos, família, todo mundo, pelas orações, porque vocês sabem o poder da oração, e isso me trouxe de volta pra casa. Aliás, fiquem em casa. Obrigada. Beijo”, disse ele sorrindo e cheio de animação durante a gravação.  

Nos comentários, amigos e fãs vibraram junto do artista a volta dele pra casa. Quem também fez questão de comentar a publicação foi a filha de Fábio, Cleo Pires. “Meu amor, te amo muitão”, escreveu ela.

O filho do artista, Fiuk, também deixou um pouco de carinho para o pai comentando vários emojis de coração. Outros nomes como Di Ferrero, Jennifer Nascimento e Maria Cavalcante também deixaram mensagens.

A INTERNAÇÃO:

Após ser hospitalizado no último dia 23, foi descartada a hipótese de contaminação pelo coronavírus. Mas, como o cantor é de grupo de risco e tem uma comorbidade, os médicos acharam melhor mantê-lo no hospital por mais alguns dias. Isso vai evitar que ele possa contrair o vírus.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor ligou para o seu médico de confiança, David Uip, enquanto sofria com falta de ar em sua residência.

Veja: