Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FITNESS

Fitness, Maraísa faz corrida de biquíni mínimo e explica motivo: "É a solução"

Nas redes, a sertaneja mostrou sua prática rotineira e brincou sobre look escolhido: "O que essa doida está fazendo?"

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa faz corrida de biquíni mínimo e explica motivo - Instagram
Maraísa faz corrida de biquíni mínimo e explica motivo - Instagram

Maraísa usou as redes sociais nesta quarta-feira (9) para provar que tem levado bem a sério a sua rotina fitness.

Nos Stories do Instagram, a irmã de Maiara surgiu fazendo sua corrida rotineira no condomínio onde reside. Detalhe: ela preferiu fazer a atividade usando biquíni e shorts.

Aos fãs, a sertaneja explicou o motivo. "Estava correndo todos os dias no sol. Passo protetor e tudo. Só que tava todo dia com marca de top diferente, aí a solução é usar biquíni. Faço minha corridinha e tomo um sol ainda", contou ela, que levou o look na brincadeira:

"Acho que o povo do condomínio me vê correndo de biquíni e fala: 'o que essa doida está fazendo?' Não deve entender nada."

INTERNAÇÃO

Ex-namorado de Maraisa, Fabricio Marques é mais uma celebridade infectada pelo coronavírus. Em um comunicado oficial em sua conta do Instagram, a equipe deu a notícia de que ele está hospitalizado desde o último sábado (05).

"O empresário e cantor Fabrício Marques testou positivo para Covid 19, o mesmo encontra-se hospitalizado desde a manhã de sábado e seu quadro é estável. Pedimos aos fãs e amigos que façam orações e direcionem vibrações positivas para que sua recuperação seja rápida, e logo volte a estar conosco nos encantando e nos proporcionando alegria com sua música e seu carisma", começa o anúncio.