Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Fininha! Andressa Urach mostra resultado após tirar quatro costelas: “Perfeita”

Por meio da web, Andressa Urach mostra resultado da cirurgia que fez para retirar quatro costelas e deixa a cintura ainda mais fina

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cirurgia de Andressa Urach - Reprodução/ Instagram
Cirurgia de Andressa Urach - Reprodução/ Instagram

Andressa Urach realizou uma cirurgia para tirar quatro costelas e usou suas redes sociais nesta quinta-feira (21) para mostrar como está ficando o resultado do procedimento. Ela fez alguns registros durante uma sessão de drenagem linfática.

Nos vídeos, publicados nos stories de seu Instagram oficial, ela aparece deitada em uma maca, enquanto recebe a drenagem. “Minha cintura está ficando perfeita”, escreveu, ao mostrar como está em apenas 7 dias de pós-operatório.

Mesmo com as marcas roxas que ainda aparecem devido ao procedimento, é possível ver que o resultado deixou Andressa com a cintura ainda mais fininha. “A dor da beleza: a dor passa e a beleza fica”, escreveu.

Vale lembrar que Andressa Urach resolveu fazer a cirurgia para tirar as costelas para deixar a cintura ainda mais fina. "Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos", disse à Quem.

O médico que fez a cirurgia contou que ela dura cerca de duas horas. “Serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados, chamadas de costelas flutuantes, as 12ªs e 11ªs. Também serão remodeladas as 10ªs costelas", detalhou o Dr.Gustavo Ramasco, antes do procedimento.

Ele ainda explicou que Andressa não poderá realizar exercícios físicos por 30 dias, mas garantiu que a recuperação da cirurgia é tranquila. "O pós-operatório da cirurgia de afinamento da cintura, na maioria dos casos, não apresenta dor intensa. Analgésicos e anti-inflamatórios são utilizados para conforto. As atividades cotidianas podem ser retomadas após 48 horas. Esforços físicos devem ser evitados por 30 dias. Exercícios como caminhadas e bicicleta ergométrica podem ser praticados a partir de 15 dias. Com um mês pode iniciar exercícios de membros superiores", disse.

Cirurgia Andressa urach
Reprodução/ Instagram