Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach fará cirurgia para retirar quatro costelas: “Cintura ainda mais fina”

Andressa Urach revela que fará uma cirurgia para retirar suas costelas e explica o motivo; influenciadora quer ter cintura mais fina

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach fará nova cirurgia - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach fará nova cirurgia - Reprodução/ Instagram

Andressa Urach irá se submeter a uma cirurgia para retirar quatro costelas. Ela vai realizar o procedimento no dia 14 de março e explicou o motivo de ter tomado essa decisão. Segundo a criadora de conteúdo adulto, quer ter uma cintura fininha.

"Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos", disse à Quem.

O médico que fará a cirurgia contou que ela dura cerca de duas horas. “Serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados, chamadas de costelas flutuantes, as 12ªs e 11ªs. Também serão remodeladas as 10ªs costelas", detalhou o Dr. Gustavo Ramasco.

Ele ainda explicou que Andressa não poderá realizar exercícios físicos por 30 dias, mas garantiu que a recuperação da cirurgia é tranquila. "O pós-operatório da cirurgia de afinamento da cintura, na maioria dos casos, não apresenta dor intensa. Analgésicos e anti-inflamatórios são utilizados para conforto. As atividades cotidianas podem ser retomadas após 48 horas. Esforços físicos devem ser evitados por 30 dias. Exercícios como caminhadas e bicicleta ergométrica podem ser praticados a partir de 15 dias. Com um mês pode iniciar exercícios de membros superiores", disse.

"Cansei"

Aos 19 anos, Arthur Urach não é mais o responsável pelas gravações dos conteúdos adultos produzidos pela mãe, Andressa Urach. Após inúmeras críticas que recebeu nos últimos meses, o rapaz explicou nas ter desistido da carreira nos bastidores da pornografia.

Ao aparecer nos stories da modelo, o DJ disse já estar cansado de fazer as capturas quentes com a eterna vice-Miss Bumbum. "Eu cansei e estou praticamente aposentado, já", explicou o jovem. A loira ainda brincou: "Cansou de ver p*roca".