Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Finalmente! Após 6 anos, Jonas Sulzabach pede Mari Gonzalez em casamento

Em momento comovente, ex-BBB Mari Gonzalez foi finalmente pedida em casamento pelo modelo; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalmente! Após seis anos, Jonas Sulzabach pede Mari Gonzalez em casamento - Reprodução/Instagram
Finalmente! Após seis anos, Jonas Sulzabach pede Mari Gonzalez em casamento - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mari Gonzalez foi pedida em casamento pelo modelo Jonas Sulzabach em plena noite de ano novo. Ela foi surpreendida com um anel de brilhantes e não segurou a emoção.

"Meu Deus. Eu vou casar. Gente, eu fui pedida em casamento. Meu Deus. Eu sou sua noiva agora. Te amo, amor", disse ela emocionada ao dar a notícia aos fãs logo nos primeiros minutos de 2022.

Os dois são namorados há seis anos, mas sempre adiaram os planos de uma possível união.

Em 2020, quando ela participou do BBB, o rapaz chegou a pedir informalmente a mão da modelo aos pais. “Quero que vocês saibam que a Mariana mudou minha vida para melhor, ela me fez crescer, amadurecer muito. Quero fazer ela muito feliz para o resto da vida. Vocês me permitem casar com ela?”, declarou na época.

Fofos, né?

Recentemente, quando eles comemoraram seis anos juntos, ela publicou uma tocante homenagem ao agora noivo e exaltou a união muito próxima que eles construíram

"Hoje a gente faz 6 anos de namoro, 6 anos de muitos momentos juntos, tantas histórias, tanta felicidade compartilhada e também muitas superações. A gente sabe que relacionamento não é fácil, precisa ter compreensão, paciência, respeitar o outro e também muitas vezes esquecer o ego e a razão. É uma conquista diária né?", começou ela. 

Veja: