Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAL

Ex-BBB Mari Gonzalez expõe momento íntimo com o namorado e se declara: "Amo você"

Celebrando 6 anos de namoro com Jonas Sulzbach, Mari Gonzalez mostrou momento de intimidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Mari Gonzalez expõe momento íntimo com o namorado e se declara: "Amo você" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Mari Gonzalez expõe momento íntimo com o namorado e se declara: "Amo você" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Mari Gonzalez está comemorando nesta quarta-feira (15) 6 anos com o seu namorado, o também ex-BBB Jonas Sulzbach.

Nas redes sociais, ela compartilhou um momento super íntimo dos dois: quando eles estavam deitados na cama. Enquanto ela usava apenas um roupão, ele estava sem camisa.

Na legenda, ela fez linda declaração para o amado.

"Hoje a gente faz 6 anos de namoro, 6 anos de muitos momentos juntos, tantas histórias, tanta felicidade compartilhada e também muitas superações. A gente sabe que relacionamento não é fácil, precisa ter compreensão, paciência, respeitar o outro e também muitas vezes esquecer o ego e a razão. É uma conquista diária né?", começou ela. 

Em seguida, ela relembra a história do relacionamento dos dois e fala do amor que sente pelo namorado. 

"Quando penso na nossa história, sinto muito orgulho do quanto crescemos, aprendemos juntos e como nosso amor conseguiu superar os momentos que não foram fáceis. Eu amo a nossa relação, o jeito que a gente torce um pelo outro, o quanto a gente se diverte juntos e o tanto que é leve! Eu peço a Deus que nos proteja e nos livre de todo mal, eu amo muito você. Feliz 6", escreveu a influenciadora.

Os admiradores do casal não perderam tempo e comentaram: "Sejam para sempre felizes. Lindos do meu coração. Feliz 6", escreveu Mari Saad. "Parabéns", disse outro. "Meu casal favorito", falou outro. "Casem logo", pediu um.

DESABAFO

A ex-BBB Mari Gonzalez desabafou nesta terça-feira (2) ao relembrar a tragédia que viveu no passado. É que seu cachorrinho foi morto por outro cão.

Na época, ela ficou tão abalada que não conseguiu sequer contar aos fãs direito o que aconteceu.