Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Final feliz! Sammy Lee se emociona ao receber alta hospitalar após inflamação aguda

Ex de Pyong Lee deixou o hospital após dias internada tratando de inflamação no nervo; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 18/09/2021, às 14h31

Sammy Lee deixa hospital após três dias em observação - Reprodução / Instagram
Sammy Lee deixa hospital após três dias em observação - Reprodução / Instagram

Este sábado (18) é sinônimo de muita alegria para Sammy Lee. Após três dias internada, ela enfim está retornando para casa.

Nas redes sociais, a mamãe de Jake Lee compartilhou um Stories no Instagram revelando que recebeu alta dos médicos.

Ela abriu um sorrisão e mostrou que deixou o hospital Albert Einstein com uma tipoia. "De alta", escreveu a ex-companheira de Pyong Lee.

Em nota enviada à imprensa, seus assessores revelaram que ela esteve internada para cuidar das "múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano”.

Em uma conversa com a CONTIGO!, a influenciadora afirmou que esse tempo em ‘off’ foi necessário para entender e aceitar o que estava acontecendo em sua vida – neste momento, ela já não está mais focada em reatar o casamento.

Justamente, durante todo esse processo, vi que não é o momento para pensar sobre assuntos de reconciliação. Estou bem resolvida quanto a tudo isso. É natural que eu mantenha contato com ele, desejando toda saúde e paz do mundo, mas atualmente estou focando no meu bem-estar e nos meus planos profissionais”, afirmou.

Veja!