Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Exclusivas / CONTOU TUDO!

Sammy Lee revela detalhes de retiro espiritual com ex-BBB Pyong e nega reconciliação: “Não é o momento”

Em conversa com a CONTIGO!, a influenciadora detalhou o momento de reclusão que passou no último mês devido à polêmica de traição do ex-marido no ‘Ilha Record’

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 16h55

Sammy revela detalhes de retiro com ex-BBB Pyong Lee e descarta reconciliação: “Não é o momento” - Reprodução/Instagram
Sammy revela detalhes de retiro com ex-BBB Pyong Lee e descarta reconciliação: “Não é o momento” - Reprodução/Instagram

No fim de agosto, Sammy e Pyong Lee chamaram atenção do público ao viajarem ao mesmo retiro espiritual, em Minas Gerais. Separados, os boatos de reconciliação reacenderam nas redes sociais – mas isso não passa de especulação. Agora, a influenciadora deu detalhes do período de recolhimento e reforçou que a viagem não teve o menor intuito de promover uma reconexão com o ex-marido.

Em uma conversa com a CONTIGO!, a influenciadora afirmou que esse tempo em ‘off’ foi necessário para entender e aceitar o que estava acontecendo em sua vida – neste momento, ela já não está mais focada em reatar o casamento.

Justamente, durante todo esse processo, vi que não é o momento para pensar sobre assuntos de reconciliação. Estou bem resolvida quanto a tudo isso. É natural que eu mantenha contato com ele, desejando toda saúde e paz do mundo, mas atualmente estou focando no meu bem-estar e nos meus planos profissionais”, afirmou.

Levando isso em conta, a artista ressaltou que “não houve nenhum aspecto romântico no retiro”. A viagem foi um momento de introspecção e reconexão com suas crenças.

Fomos em carros separados, hospedados em quartos separados e seguindo agendas de programações distintas. O retiro foi uma oportunidade de relaxamento físico e mental e, principalmente, me reconectar com Cristo e a natureza. Quando se vive nas redes sociais o mundo acaba se tornando muito barulhento, repleto de ruídos. Precisei de um tempo para calar esses sons e poder ouvir claramente a voz de Deus.

Apesar da separação, Sammy e Pyong ainda são papais de Jake, portanto a influenciadora tem prezado pela boa convivência e harmonia – tudo em nome do filho: “Ele é pai do Jake. Não estamos mais juntos, mas seguimos em harmonia na criação do nosso filho. Temos que conviver e dialogar, é necessário. [...] Meu filho é prioridade, então respeito, cumplicidade e companheirismo são fundamentais durante a educação”.

Vale lembrar que os dois eram casados desde 2019. A relação chegou ao fim após as gravações do Ilha Record, quando o hipnólogo foi acusado de trair a esposa com a ex-BBB Antonela Avellaneda durante o reality show.