Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Internada às pressas, influenciadora Sammy Lee descobre hérnias e inflamação no braço, diz boletim médico

Mãe da influenciadora apresentou os mesmos sintomas no passado; ela faleceu de câncer em julho

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada às pressas, Sammy Lee descobre hérnias e inflamação no braço, diz boletim médico - Reprodução/Instagram
Internada às pressas, Sammy Lee descobre hérnias e inflamação no braço, diz boletim médico - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sammy Lee segue internada e vai passar por sessões de fisioterapia, informou a assessoria em uma nota enviada à imprensa na tarde desta quarta-feira (15).

Segundo o boletim médico, ela seguirá internada no Hospital Israelita Albert Einstein após passar por exames que detectaram múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo do braço esquerdo.

Apesar das lesões serem parecidas com as que a mãe já apresentou no passado, ela não será operada neste momento. Vale lembrar que a mãe da influenciadora faleceu em julho após um câncer de mama.

A assessoria da influenciadora ainda disse que ela está fazendo uso de remédios controlados.

Leia na íntegra a nota:

De acordo com a assessoria de imprensa, Sammy vêm a público esclarecer os últimos fatos a respeito do seu estado de saúde. Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta. Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados.

NÃO REATOU

Em uma conversa com a CONTIGO! no início do mês, a influenciadora justificou o tempo em ‘off’ e diz que o período foi necessário para entender e aceitar o que estava acontecendo em sua vida – neste momento, ela já não está mais focada em reatar o casamento.

Justamente, durante todo esse processo, vi que não é o momento para pensar sobre assuntos de reconciliação. Estou bem resolvida quanto a tudo isso. É natural que eu mantenha contato com ele, desejando toda saúde e paz do mundo, mas atualmente estou focando no meu bem-estar e nos meus planos profissionais”, afirmou.