Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMPOLGADOS!

Final feliz! Maiara e Fernando Zor ficam noivos pela segunda vez

Agora vai! Maiara e Fernando Zor ficam noivos pela segunda vez e levam fãs ao delírio com anúncio; saiba detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Final feliz! Maiara e Fernando Zor ficam noivos pela segunda vez - Reprodução / Instagram
Final feliz! Maiara e Fernando Zor ficam noivos pela segunda vez - Reprodução / Instagram

Final feliz! Os pombinhos Maiara e Fernando Zor anunciaram neste sábado (30) que estão noivos pela segunda vez! Quem publicou a notícia nas web foi o companheiro de palco de Sorocaba, que de quebra fez uma homenagem especial à cantora.

Em seu Twitter, o sertanejo acrescentou um emoji de anel ao lado de seu nome e exaltou o momento na vida amorosa. "Uma lembrança diária da decisão de vive uma vida toda a dois! Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida!", legendou.

A notícia deixou famosos e fã do casal eufóricos nas redes sociais. "Que lindos! Toda felicidade do mundo pra vocês!", comentou uma. "Morando nessa foto, nessa conexão. Que Deus blinde cada vez mais a união de vocês", desejou outra. "Casal de milhões que eu amo!", falou uma terceira.

Vale lembrar que esta é a segunda vez que Maiara e Fernando anunciam o noivado. Na primeira tentativa, os dois acabaram encerrando o romance meses após o anúncio.

Nesta última sexta-feira (29), Fernando e Maiara postaram a primeira foto juntos desde que reataram o relacionamento no começo do ano. Ambos decidiram adotar uma postura mais discreta na web e mostraram que estão cada vez mais unidos.

Veja!

OUSADO

Na última quinta-feira (28), o cantor Fernando Zor causou nas redes sociais ao compartilhar um registro ousado da também cantora Maiara rebolando muito. Durante um show da dupla Maiara e Maraisa, em São Paulo, o sertanejo estava assistindo ao espetáculo nos bastidores do palco e resolveu dar um close no bumbum da namorada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!