Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECONCILIADOS!

Maiara posta primeira foto com Fernando após reconciliação: "Casal de milhões"

Agora vai! Maiara posta primeira foto com Fernando e casal encanta web com sintonia; veja clique

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara posta primeira foto com Fernando após reconciliação: "Casal de milhões" - Reprodução / Instagram
Maiara posta primeira foto com Fernando após reconciliação: "Casal de milhões" - Reprodução / Instagram

A sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, posou toda sorridente nesta quinta-feira (28) ao lado do namorado de longa data Fernando Zor e derreteu de vez as redes sociais. Após sua apresentação em São Paulo, ela posou em clima de romance com o cantor nos bastidores do show e os fãs do casal foram ao delírio.

Quem publicou os cliques agarradinhos foi o companheiro de palco de Sorocaba. Na legenda. Fernando Zor se derreteu: "No show de milhões". A publicação rapidamente viralizou e os pombinhos receberam uma enxurrada de curtidas. "Eu amo! Que Deus proteja vocês", comentou uma. "Foto de milhões! Casalzão", destacou outra.

Vale lembrar que essa é a primeira foto juntos desde que reataram o romance neste ano. Entre idas e vindas, o casal está junto desde março de 2019, quando assumiram pela primeira vez o namoro. Na última quarta-feira (27), Maiara deu detalhes da reconciliação de seu relacionamento com o cantor.

"Isso não foi regra não [a opção por uma relação mais reservada], acho que foi uma tendência minha mesmo. Por causa das situações que aconteceram na minha vida, as perdas, acabou que eu fiquei mais resguardada", começou explicando ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Confira!

IRMÃ GATA!

A sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, deixou seus mais de 11 milhões de fãs boquiabertos na noite desta última quarta-feira (28) ao publicar alguns cliques surpreendentes de biquíni. Ela aproveitou a noite de folga para relaxara na jacuzzi e chamou a atenção com sua ótima forma aos 34 anos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!